Pular para o conteúdo principal

COLEÇÃO OFICIAL DE GRAPHIC NOVELS DA MARVEL


    Há pouco tempo eu acreditava cegamente que meu maior sonho era ter uma biblioteca particular. Meu quarto não é pequeno, mas também não é dos maiores, talvez a quantidade de livros exposta dê uma sensação de que ele é uns trinta por cento menor e ainda assim eu lamento muito, todos os dias, pelos livros que continuam guardados nas gavetas. Depois que eu comecei a estudar em Mogi, passei a ir quase que religiosamente na revistaria da rodoviária e foi ela quem me fez perceber que, na verdade, meu sonho é começar a trabalhar o mais rápido possível.
    Você bookaholic, imagine um cenário de promoções incríveis, uma atrás da outra, livros com até setenta por cento de desconto todos os dias. Ótimo. Agora você que não gosta só de livros, como também é amante de quadrinhos, apaixonado pela Marvel, imagine uma coleção linda de bonita com mais de sessenta edições capa dura, folha tipo de revista, impressão perfeita, colorida, cheirosa ... pois então, essa maravilha existe e é a Coleção Oficial de Graphic Novels da Marvel. 
    Publicada no Brasil pela Editorial Salvat em parceria com a Panini Comics, a série reúne arcos famosos dos super-heróis mais conhecidos da Marvel. Aconteceu um teste no ano passado, mas a coleção só foi oficializada em agosto deste ano. A revista do Homem Aranha custou R$9,90, a segunda edição, dos X-Men, foi vendida por R$19,90 a terceira, dos Vingadores por R$29,90 e a partir da quarta edição as revistas serão vendidas por R$32,90. 
    Entenderam agora por que meu sonho é arrumar um emprego? Coitada da minha mãe se além dos gastos que eu já dou fazendo a faculdade em outra cidade, ainda fosse comprar essa coleção, né? Apesar de não poder comprar o resto, eu fiz questão de adquirir as duas primeiras revistas e mais duas comics da Panini também.




    A revista capa dura tem a parte da contra capa vermelha e desenhada e ao contrário da foto - que eu tirei com o celular - a qualidade da impressão é excelente. As edições não são lançadas em ordem, até porque as histórias são aleatórias e não seguem ordem cronológica, mas todas as edições são necessárias para formar uma imagem panorâmica desenhada pela Gabriele Del'Otto.
     

Comentários