sábado, 6 de setembro de 2014

2º FESTIVAL MATSURI DE GUARULHOS


    Yay! Tudo bom com vocês? Espero que sim. Em outubro do ano passado aconteceu aqui em Guarulhos o primeiro festival japonês da cidade - o que me surpreende porque tem muitos japoneses e descendentes, então já deveria ter acontecido bem antes - mas ok, eu fui e contei aqui o que achei. 
   Esse ano o evento acontecerá nos dias 13 e 14 de setembro, lá no Clube Cecap. A entrada continua sendo um quilo de alimento não perecível e o festival terá aquelas coisas todas de festivais, sabe? Comidas típicas, música, cultura, estandes vendendo coisinhas do Japão, vai ter cosplay e vai ter games também! Eu vou, acho que no sábado, porque no domingo vou estudar ... e espero ver vocês por lá, viu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...