domingo, 3 de agosto de 2014

WISHLIST DE AGOSTO


   E aí, meus queridos? Como estão? Espero que bem. Ficaram sabendo que hoje foi o último dia do Festival das Cerejeiras? Alguém daí foi? Eu queria muito ter ido, mas estava crente que era na semana que vem ~ fuem ~ até ver umas fotos no Instagram, fiquei bolada. Por serem sensíveis, as flores são carregadas pelo vento muito rápido, por isso o festival dura poucos dias e por isso também que você vê aquelas cenas romantiquinhas nos animes, com um monte de folha de cerejeira caindo em cima dos personagens. 
   Decepções a parte, a wishlist desse mês - aliás, como julho passou rápido né? - está livre de pobreza, cansei dos desejos simples, a não ser o churros de três reais que eu ainda quero muito, a lista desse mês esbanja o poder! Comprar tudo que está aí é que são elas. Por isso vou deixar meu endereço aqui embaixo e vocês me enviam os presentes, okay? 


1. Tomatox, R$60,00 | 2. Patins Retrô, $299,00 | 3. Action Figure One Piece - Franky, R$159,90 | 4. Keds Maravilha, R$109,90 | 5. Coleção - Economia, Filosofia, Psicologia e Política R$98,91*| 6. Tripé R$119,90 | 7. La Tentation de Nina, R$249,00

   O Tomatox não está aparecendo na minha wishlist pela primeira vez, acontece que eu quero de novo. Uma coisa que pra mim valeria um rim do meu irmão - brincadeirinha - é o patins retrô ~ baraaatu ~, apesar do preço camarada, quero muito ... pensa eu arrasando no Ibirapuera com esse luxo nos pés? Bicha, sou destruidora mesmo. E esse La Tentation é a o aroma da riqueza, né? Muito parecido com meu perfume natural, deve ser ... só que não! Bom, os livros eu já quero faz um tempo, o tripé acho que ajudaria muito a gravar vídeos e o Franky é porque quero começar minha coleção, já que eu "terminei" o anime, agora só estou acompanhando, uhu!
   Então, do que vocês gostaram? O que comprariam? Se gostaram do post, não se esqueçam de curtir a página do blog no Facebook, okay? Beijos e até :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...