segunda-feira, 4 de agosto de 2014

#TIPOMENINA


Atenção: Esta postagem pode causar algum tipo de constrangimento aos meninos. Mas não deveria.

    Você costuma assistir as propagandas que passam antes dos vídeos no Youtube? Ou pulam assim que dá? Geralmente eu clico em "Pular para o vídeo" assim que eu posso, a menos, claro, que alguma coisa muito boa chame minha atenção.
    Esses dias me apareceu uma propaganda com uma mulher pedindo para outro correr "tipo menina". Na hora eu me perguntei por que ela não pediu, simplesmente, para a outra correr? Bom, o vídeo é esse:


    Nunca na minha vida eu tinha parado para pensar quando foi que fazer algo "tipo menina" virou uma ofensa, ainda mais para alguém que é uma menina, ou mulher, que seja. Existe realmente algum problema em comer igual uma garota? Espirrar como uma menina? Acho que não ... não, não tem mesmo. Homens são fortes, mas nós também somos, oras. 
    #LikeAGirl é a campanha global da Always para ajudar as meninas, cujo alto estima cai drasticamente durante a puberdade, a perceberem que não existe problema nenhum em fazer alguma coisa #TipoMenina, afinal de contas, "por que correr tipo menina não pode significar ganhar a corrida?". 
      Vamos correr tipo menina, lutar tipo menina e vencer tipo menina! Usem a hashtag nas suas redes sociais :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...