Pular para o conteúdo principal

PLAYLIST: TÃO JOVENS


    Oi, gente! Como estão? Espero que bem. Estou dando uma pausa nas postagens por causa da faculdade, decidi me dedicar mais aos estudos nessa quase reta final da graduação, quase porque ainda é a metade, mas ainda assim é preocupante porque os semestres passaram muito mais rápido do que eu imaginei e agora eu tenho menos de um ano e meio pra não pegar nenhuma dependência e ainda fazer o trabalho de conclusão, ou seja, tempo pra mim está valendo mais do que dinheiro agora.
    Todavia, eu ainda tenho tempo para montar algumas playlists para os momentos de concentração e passei aqui pra compartilhar a última que eu fiz! Muita calma nessa hora porque essa lista só tem música brasileira - sim, é isso mesmo que você leu! Nada de coreanos! - Skank, Jota Quest, Legião Urbana, Capital Inicial, Tribalistas, Os Paralamas do Sucesso. Ai, é muita música boa, dá o play ...

Tão jovens by Gabriela Arruda on Grooveshark

    E então? Quem gostou faz barulho e curte a página do blog do facebook para saber das atualizações pelo feed! Obrigada mais uma vez e até a próxima :*

Comentários