Pular para o conteúdo principal

CASTELO RÁ-TIM-BUM: A EXPOSIÇÃO


    Primeiro gostaria de deixar aqui registrado o meu descontentamento para com as imagens a seguir. É a segunda exposição que eu vou esse ano e as fotos saem completamente lixosas, mas irei postar porque não tem outro jeito, né produção? 

  Mas enfim, eu falei aqui sobre o documentário do Castelo Rá-Tim-Bum, sobre as ilustrações em comemoração ao 20 anos do programa e sobre a exposição do MIS. Na quarta passada, eu estive por lá com a Camila e a Michelle e hoje eu mostro algumas fotos para vocês. Não vou colocar imagens dos cenários para não tirar todo o seu clímax de ir lá e se surpreender com cada detalhe. Eu amei a exposição, passamos duas horas lá dentro, mas realmente fiquei muito triste com as condições das fotos quando fui ver. Não pode usar flash, nem filmar, mas alguns ambientes são muito escuros e as fotos não prestaram, fiquei morrendo de dó de quem foi só com o celular e agora como eu já fui, pretendo ir novamente com mais calma só para me dedicar a fotografar de maneira mais decente.

    Bom, na quarta eu não tinha aula na faculdade, mas tinha curso de manhã e eu não falto de jeito nenhum, até porque é só uma vez na semana, né? Então as meninas foram antes para comprar os ingressos. Saí do curso e fui direto pra lá de ônibus - pensa num lugar longe! - e cheguei por volta das 13h00. Nossos ingressos eram das 15h00 e quando entramos já estavam formando a fila das 17h00. Eu achei que estava cheio por ser no meio da semana, então final de semana deve ser praticamente impossível entrar na exposição se chegar lá depois do meio dia! Eu até poderia passar informações aqui, mas dependendo do dia que você ver o post elas podem estar erradas, então é melhor olhar direto no site do MIS.


Comentários