Pular para o conteúdo principal

APP: DRAGON FLIGHT


    Hello, everybody! Ignorando o fato de eu ter sumido por um tempo considerável, hoje eu vou falar sobre um jogo de celular, muito legal, que eu instalei há uns dois meses, mais ou menos, e acho que tanto meninos, quanto meninas irão gostar. 
    Antes de mais nada, para conseguir jogar Dragon Flight você deve ter uma conta no Kakao Talk - já falei desse aplicativo aqui - não é nenhum bicho de sete cabeças, eu acho o app legal, uso mais do que o whatsapp até, mas se você quiser baixar só para jogar ... faça isso. 
   Depois que você estiver com o Kakao instalado, baixar o jogo e abrir ele pela primeira vez, vai aparecer um tutorial - em coreano, mas ainda assim um tutorial. Bom, quando eu instalei já estava em coreano, mas pelo que eu entendi, isso foi um erro de atualização, porque antes disso acho que dava para jogar em inglês, mas até agora eles não arrumaram. De qualquer maneira, isso não afeta muito. O jogo não é tão complexo a ponto de umas fuçadinhas não resolverem seu problema. 
   Todo mundo começa com a mesma personagem, vale lembrar que todos os characters são femininos. Mas isso não vai impedir os moços de jogarem, né? Eu sei que vocês jogam com a Ahri no LoL e ainda usam nick de menina pra facilitar as coisas, haha. Com o tempo e alguns cristais você pode comprar as outras personagens (Princesa, Feiticeira, Assassina, Alquimista e Domadora), cada uma tem um dragão diferente. 
     O objetivo do jogo eu não exatamente qual é. Muito provável que ele não tenha fim e o objetivo talvez seja bater seu recorde, apenas. Mas mesmo assim é legal. Escrevi umas dicas para vocês:

  • No começo só aparecem uns dragões pequenos e brancos, eles são os mais fáceis de matar, então é bom acertar eles sempre, pra garantir os pontinhos.
  • É importante pegar o máximo de moedas que conseguir, porque é com elas que você vai evoluir o nível do fogo do seu dragão. 
  • Durante o percurso aparece uns pontos de exclamação na tela, isso significa que um meteoro irá cair aí. Quando acontece a chuva de meteoros você tem que prestar atenção pra ver qual é o último lugar onde a advertência vai aparecer porque esse é o canto mais seguro para voar até o meteoro aparecer.
  • Quando começar a aparecer dragõezinhos verdes e azuis, é melhor tentar voar na linha dos brancos ou amarelos, porque nem sempre você vai conseguir matar os mais fortes a tempo. 
  • Se não der tempo de matar os chefões também - quando eles são do nível 68 mais ou menos, fica muito difícil - é melhor desviar pelas beiradas e perder os possíveis vinte mil pontos, do que morrer e não ganhar nada. 
  • E pegar as jóias sempre que puder também é interessante, elas valem mais do que as moedas, se não me engano a verde é a que vale mais e a rosa vale menos.
  • Existem alguns boosters que caem na tela e ajudam bastante, mas agora não vou conseguir falar de todos, porque não lembro de cor o que cada um faz e meu jogo não tá carregando. Sei que o verde duplica o tamanho (e consequentemente a potência) do fogo do seu dragão.
  • Cristais você pode comprar (não gaste seu dinheiro com isso, sério) ou juntar. A cada dia você recebe um e se ficar entre os três primeiros de um dos rankings (de amigos ou geral), você ganha, se não me engano, entre 3 e 10 cristais.
    O app está disponível para android e iOS. E só agora no fim do post eu descobri que tem o Dragon Flight também pra quem usa o Line! Talvez com o Line tenha a versão em inglês. Agora chega de falar porque toda vez que eu fico muito tempo sem postar aqui eu acabo escrevendo demais quando volto. Desculpem, haha. Se quiserem ver mais posts como esse, curtam a página do blog no Facebook! Beijos e até.

Comentários