Pular para o conteúdo principal

HAPPY PILLS


   Meu irmão me mostrou e agora eu estou contando para vocês, se é que vocês ainda não ouviram falar dessas "pílulas". Bom, eu dei uma pesquisada e acabei encontrando uma publicação sobre isso lá no Just Lia, de 2011, então não são as coisas mais recentes, mas me parece que essas doçuras foram esquecidas.
    Happy Pills é uma franquia de farmácias de Barcelona ... não, espera, fármacia não, doceria! É isso mesmo produção? Sim, sim, são lojas com uma aparência de farmácia, cheia de prateleiras brancas que são preenchidas com frascos e kits de emergências recheados de guloseimas coloridas e saborosas. A ideia, segundo as indicações, é acabar com o mau humor, problemas no amor, amizade e/ou trabalho.


    As embalagens são assim fofíssimas e com essas etiquetas personalizadas, consegue ler? A primeira diz "Contra los lunes." ~ seria um Anti-segunda ~ e a outra diz "Contra los domingos sin fútbol." ~ obviamente, serve para combater a depressão pela falta da pelada.
  Como minha equipe não conseguiu uma confirmação para saber se a loja da Oscar Freire ainda funciona, eu te explico como fazer a sua própria versão do kit de emergência das pílulas da felicidade em casa. Anote aí, você vai precisar de:

Uma caixa organizadora transparente do tamanho que desejar + os doces que desejar + imaginaçãaao!
    Tcharã! Cadê a Fini me patrocinando essas horas? Mas enfim, você pode fazer uma versão pequena para você - as caixas são baratas e dá para reutilizar - ou uma versão grande para presentear - cuidado para não matar o indivíduo por excesso de açúcar no sangue. A imaginação é para fazer a etiqueta, né? Olha, se alguém fizer e quiser me mandar, eu agradeço, haha. 
    Quem gostou bate palma e curte a página do blog no Facebook para mais dicas como essa. Obrigada e até mais :*

Comentários