Pular para o conteúdo principal

CHOCOLATES HORA DE AVENTURA & ZÉ CARIOCA


   Eu, Gabriela, venho por meio deste post, perguntar se existe a Associação dos Chocólatras Anônimos Assumidos, porque olha ... tá difícil.
   Eu coloquei na wishlist desse mês as trufas especiais da Chocolates Brasil Cacau do desenho Hora de Aventura e uma amiga veio me perguntar se eu já experimentei. Não, ainda não e se eu não correr vou acabar ficando sem elas e sem os chocolates do Zé Carioca, que eles fizeram para a Copa, também! Mas assim, pra quem ficou com vontade de saber como são as trufas, eu vim falar mais delas.


  Para o personagem Finn, eles criaram uma trufa com sabor de melancia ~ amo ~ coberta com chocolate ao leite e que pinta a língua de azul! Bom ... lembramos que o foco são as crianças de até 11 anos, né. R$1,49


   Para o querido Jake, um bombom também coberto de chocolate ao leite, mas com o recheio de trufa sabor tutti frutti e com cristais que explodem na boca. R$1,49


   E como não podia faltar, também fizeram a trufa da Princesa Jujuba, com recheio sabor chiclete e cobertura ao leite. R$1,49
   Agora pulando de Hora de Aventura para o personagem brasileiro da Disney, o papagaio Zé Carioca, a Chocolates Brasil Cacau também fez chocolates especiais para torcemos pelo Brasil na Copa. E ela já está no final e eu só fiquei sabendo agora, pode isso, Arnaldo?



   A trufa do Zé é sabor guaraná banhada com chocolate ao leite. R$149


   A trufa Bola de Futebol tem o sabor da castanha de caju e também é coberta com chocolate ao leite. R$1,49


   Essa barra linda é de puro chocolate ao leite, ah, minha Nossa. R$6,50


  E essa caixa, Sabores do Brasil, igualmente maravilhosa seria o tipo ideal para os meus pais, os recheios estão a cara deles. A caixa de presente vem com bombons variados e recheados com sabores bem típicos, nacionais, como doce de abóbora, goiabada com queijo e tapioca com leite condensado ~ huum ~ cobertos com chocolate ao leite ou branco. R$37,50
   Deu água na boca, né? Não se esqueçam de curtir a página do blog no Facebook, okay? Até :*

Comentários