domingo, 20 de julho de 2014

20 ANOS DE CASTELO POR VÁRIOS ARTISTAS


   Quem aí está ansioso para ir na exposição do Castelo no Museu da Imagem e do Som levanta a mão! Uhu. Olha, eu quero muito ir, mas vou esperar a poeira baixar um pouquinho, porque nesses primeiros dias de exposição tem muita gente indo, mas a quantidade de visitantes por dia é limitada e como eu não moro tão perto, ir para correr o risco de não conseguir entrar e perder a viagem, é melhor aguardar, né? Pois enquanto eu espero, encontro outras coisas desse tipo:
   A página 20 anos do Castelo Rá Tim Bum por vários artistas, reúne ilustrações/modelos de todos os personagens e cenários do programa que foram feitos vários artistas, como o nome já diz, para celebrar os vigésimo aniversário dessa mega produção - mega sim, porque naquela época tudo isso era muito novo e sensacional, o cenário 360, a ideia da maquete gigante, os figurinos, tudo, tudo mesmo.




    Amei essa caipora! Quem quiser ver mais ilustras, corre lá na página do projeto. Ficaram todas lindas, as dos cenários também estão maravilhosas. Pra quem quiser saber mais sobre a exposição eu falei aqui e aqui eu falo sobre o documentário. 
    Se você gostou do post, pode me ajudar curtindo a página do blog no Facebook? Mas só se gostou, se não gostou não precisa, okay? Obrigada e até :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...