domingo, 1 de junho de 2014

WISHLIST DE JUNHO


    Sowoneul malhaeppwa, I'm Genie for your wish. Sobre este ser o mês do Music Bank e eu passar o dia 7 em casa, duas palavras: apenas aceitando. E é isso aí, semestre chegando ao fim, poucos dias para a Copa, friozinho, férias, últimos trabalhos, provas ... ah, graças a Deus está acabando.
    Ah, nem tenho muito o que dizer. Tive que ir para a faculdade ontem porque a professora remarcou a prova da terça-feira para o sábado, eu já estava doente, daí fui lá pra Mogi, a professora chegou atrasada, depois que eu fiz a prova e fui pra rodoviária eu teria que esperar uma hora e meia pra pegar meu ônibus, daí resolvi pegar o Arujá que já estava saindo, desci na Dutra, andei até o terminal, esperei o ônibus que passava mais perto da minha casa ~ que ainda assim é longe ~ e cheguei toda lascada. Não dormi direito porque tenho um trabalho para terminei ~ aliás, tenho no presente, porque ainda não terminei mesmo ~ e agora estou aqui morrendo, cheia de coisas para fazer e com vontade de fazer nada ... mentira, estou com vontade de comer alguma coisa gostosa.
    Percebi que quando estou assim cheia das preocupações, incomodada com alguma coisa e/ou sem dormir direito, eu não consigo querer muitas coisas, sabe? É como se eu estivesse tão cansada que se o Onew me oferecesse um abraço eu pediria para ele esperar eu dar uma cochiladinha antes. Mas para não quebrar o ritual, o primeiro post do mês é a wishlist, com cinco itenzinhos apenas, porém eu acredito que vocês irão se identificar com mais coisas do que da lista passada, já que essas são mais neutras.


1. Mochila Listrada, R$46,44 | 2. Pulôver Babado&Renda, R$26,86 | 3 Calça Jeans, R$69,90  | 4. Keds Branco, R$99,90 | 5. Skool Luv Affair - BTS, R$155,00

    E aí? Do que vocês mais gostaram? Quais itens comprariam? Três dos meus escolhidos são importados, mas super fáceis de comprar ~ e, com exceção do box, baratinhos ~ então se você se interessou pela mochila ou pelo pulôver, mas ainda não está acostumada com compras internacionais, dá um pulinho nesse meu último post sobre o assunto >> aqui << . Se ainda não curtiu a página do blog no Facebook, clique em curtir ali no cantinho, chama a mãe, a irmã, a prima, as amigas ... chama todo mundo e aproveite bem as notícias! Eu não costumo escrever tão mal, haha. Beijos de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...