domingo, 15 de junho de 2014

JOHNNY ROCKETS


   Ah, vamos falar de coisa boa, vamos falar de comida. Há muito tempo atrás, fiz um post com quatro lanchonetes, ou quase isso, que eu queria conhecer em São Paulo, mas já desbravei até os restaurantes de Mogi das Cruzes na saída da faculdade e ainda não fui conhecer nenhum dos lugares citados anteriormente ... que vergonha. 
   Daí esses dias eu vi em algum lugar ~ agora já não lembro onde ~ que a Rockets fechou, quando a Johnny Rockets veio para o Brasil, porque ela era uma imitação da lanchonete americana ... que vergonha dupla. Se bem que eu suspeitei desde o princípio, aquele logo me era muito familiar.


  Faço questão de falar que a primeira Johnny Rockets do Brasil foi inaugurada no Shopping Internacional de Guarulhos. Fico emocionadíssima com essas coisas porque loja/lanchonete legal ou não tem aqui, ou fica no Aeroporto Internacional e cá entre nós, ir no aeroporto só para comer é chato e caro. Mas enfim, eu já fui na lanchonete desde que inaugurou várias vezes com amigos e com a família e posso falar com autoridade como é bom comer lá, apesar das fotos estarem horríveis, mas é que eu sempre uso o celular e a câmera dele não é tão boa.


    No Shopping Internacional, a Johnny Rockets fica no novo corredor da praça de alimentação, quase escondida, e como tem outras redes mais famosas entre os brasileiros em volta, algumas pessoas passam por ela despercebido, só até que o som aumente e os funcionários começam a dançar músicas dos anos 50, 60, 70 ... sei lá. É tão legal que eu até dou uma mexidinha junto.
    Logo que você entra, todos os funcionários te recebem com um "Olá!", se você achava que seu almoço seria entediante, já vai mudar de ideia por aí. Nunca vi alguém que não deu um sorrisinho depois dessa recepção rara de se ver em uma rede de fast-food, né?


    Daí alguém te atende, te leva até uma mesa e entrega o cardápio. Ah, o cardápio! Pra quem não sabe, eu sou vegetariana ... e a Johnny Rockets tem um hambúrguer vegetariano que olha: ma-ra-vi-lho-so. O nome é The Streamliner, mas melhor do que isso é que lá você pode trocar a carne de qualquer ~ eu disse qual-quer ~ lanche, pelo hambúrguer vegetariano, uhu! Eu ainda não tive coragem de abandonar o Streamliner porque ele é muito bom, mas qualquer dia peço para trocar a carne do The Houston para experimentar. Todos os lanches acompanham batata ou salada.
    Também tem os shakes e as sobremesas. Além dos refrigerantes tem sucos e chás também com refil, dá até pra adicionar sabores na bebida! Batatas, onion rings e outros lanches no pão de forma ou tipo hot dog também estão no cardápio. É caloria que não acaba mais, wee õ/
     Para mim os preços são okay. Alguns acham caro, mas confesso que nunca sai tão cheia de uma lanchonete quanto saio de lá, então pagar um pouquinho mais vale a pena.


    O ambiente é bem agradável, a decoração é muito bonita e os atendentes são uns amores. Seu copo nunca vai ficar vazio, a menos que você queira. Super recomendo a visita. Tem outras duas lojas, uma no Shopping West Plaza e outra no Tietê Plaza. Bauru, São Bernardo do Campo, Sorocaba, Santo André e Araçoiaba da Serra ganharam uma unidade em breve.
    Mais uma vez, desculpem pela qualidade das fotos. Se gostou do post e ainda não curtiu a página do blog no Facebook, clique em curtir ali na sidebar para receber mais dicas como essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...