quinta-feira, 5 de junho de 2014

EXPOSIÇÃO 20 ANOS DE CASTELO RÁ-TIM-BUM


    Bum-bum-bum, tim-tim-tim, bum-bum, tim-tim ... escrevi pouco, mas já fiz você voltar no tempo bonito. Castelo Rá-Tim-Bum e Mundo da Lua, com toda a certeza, foram os programas que mais marcaram a minha infância. É como Chaves para o meu irmão, ele não cansava de assistir mesmo sabendo a fala dos personagens de cor. Eu esperava pelo momento em que Castelo iria começar, simplesmente amava aquele cenário, sonhava em sentar no banco embaixo das escadas e ir parar no quarto do Nino, eu pudia sentir a magia ... eu era uma criança muito feliz, sem dúvidas.
    Faz alguns meses que eu venho perturbando a minha família, falando sobre uma exposição que iria acontecer em duas partes, uma onde as pessoas poderiam ver peças, figurinos, depoimentos e outras coisas relacionadas ao programa. Outra onde todos teriam a chance de entrar em alguns dos cenários recriados para a exposição! Simplesmente um sonho. Mas eu já estava quase desistindo porque nunca mais ouvi falar da tal exposição e no site do museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS) não encontrava nenhum indício de que ela iria existir ... 
    Porém, para a minha surpresa e felicidade extrema, voltaram a falar e parece que já até saíram as datas! A super hiper mega exposição vai acontecer - ao que tudo indica - entre os dias 16 de julho e 12 de outubro em comemoração aos 20 anos de Castelo Rá-Tim-Bum e os ingressos devem custar algo em torno dos R$10,00. Parece ótimo e eu não posso perder nenhuma das partes! 
     O que acham? Vocês vão? Quem era seu personagem favorito e qual o cenário que mais gostariam de ver ao vivo? Já me imagino na biblioteca. Ah, obrigada a todos que estão curtindo a página do blog no Facebook, okay? Beijos de luz :*

2 comentários:

  1. Se eu estiver em SP pra isso, vou COM CERTEZA visitar o quarto da Morgana ou a cozinha <3 E meu personagem preferido sempre foi o Nino pq eu sempre sonhei em ser uma aprendiz de feiticeira e tal *U*
    Podemos marcar de ir juntas! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos marcar sim :3
      Minha personagem favorita era a Penélope UHAHUAHU, mas quero entrar na biblioteca e talvez no quarto do Nino ... não sei se vai ter. A cozinha era bem legal também, né? Com aquele monte de gaveta colorida e a pia sensacional ... ah, muito amor esse castelo >_<

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...