Pular para o conteúdo principal

COISAS PARA EXPERIMENTAR ANTES DE MORRER: O!KARTO



    Que eu gosto de comer todos já sabem, do meu Instagram mesmo podem falar o que for que vou continuar postando foto de comida, haha, ainda mais as comidas bonitinhas que eu compro. Mas falando de comida bonitinha, na quinta passada eu fui no bairro do Bom Retiro, aqui em São Paulo, no Festival K-Food que anunciei aqui no blog e aproveitei para comprar algumas delicinhas importadas, óbvio.
    Dessa vez eu comprei mais coisa de beber do que de comer, mas no festival eles estavam vendendo um kit com umas batatas que olha ... vocês precisam experimentar. Meu pai - o único ser humano que eu conheço que não gosta de pizza - achou muito boa, tipo muito boa mesmo. No kit que eu comprei vieram dois sabores, não sei se todos eram assim, mas veio um Italian Gratin e outro Chili chili. 


    O que eu gostei: independente do sabor, o gosto da batata é o que sobressai mais. Diferente das batatas que estamos acostumados aqui que se você compra sabor churrasco é o mesmo que engolir fumaça, ou a de cebola e salsa que tem gosto de ... cebola e salsa, apenas, sem batata. A O!karto tem o gosto de  batata e no finalzinho, quando ela derrete na boca, você sente o sabor do tempero. 
    Sim, ela derrete na boca! Não é aquela batata crocante. Eu até gosto de batata crocante, mas essa derrete, cara. 
     Não é oleosa. Nunca tinha comido batata nesse formato antes - ela é como uma batata frita em tira, só que oca por dentro - talvez seja isso que deixa ela mais sequinha, mas é uma delícia e não enche a mão de gordura.
    O que eu não gostei: acabou rápido. 
   Produzido pela Orion fazedora de delícias da Coreia do Sul. Não sei dizer quanto custa, porque eu não comprei no mercadinho e no festival era tudo bem mais barato. Mas se encontrarem para vender, comprem e se não gostarem, deem um tapa na minha cara. Beijos de luz :*

Comentários