sexta-feira, 13 de junho de 2014

AKDONG MUSICIAN


    Yay! Sexta-feira, espero não estar enganada ... hoje é sexta, né? Acho que sim, então, sexta-feira é dia de aquecer para o final de semana tuts tuts. Pena que eu não sou dessas, haha, meu negócio é quarto&cozinha, nada de baladinha monstra, mas se você também é assim, ou se você não tem nenhum um lugar legal para ir, bora conhecer essa dupla.
    Akdong Musician, também conhecida como AKMU, é uma dupla sul-coreana, formada pelos irmãos Lee Chan-Hyuk e Lee Soo-hyun. Não tenho nem muito o que falar dos dois, já que eles não debutaram a tanto tempo assim e seu álbum de estreia, Play, foi lançado em abril deste ano, mas eles são tão fofinhos. 
Em 2012/13 a dupla encantou a Coreia ao participar da segunda temporada do programa de talentos K-pop Stars. Com um estilo tão doce, covers fantásticos e letras originais, AKMU, chegou a gravar músicas para comerciais e para um drama coreano, antes mesmo de assinar algum contrato e enquanto participavam do programa. Como era de se esperar, os irmãos ganharam o K-pop Stars e pouco tempo depois assinaram contrato com a YG Entertainment, mesma agência dos grupos 2NE1 e Big Bang e do nosso conhecido PSY. Segundo eles, a decisão de ficar com a YG, enquanto outras duas grandes agências, SM (SHINee, SNSD, Super Junior) e JYP (2PM, Miss A, Got7), também disputavam seu contrato, é que a YG foi a única que não tentou mudar nada na dupla e os deixou livre para fazer as coisas do jeito que eles achavam melhor. O resultado: músicas tãao bonitinhas <3
    Olha essa apresentação no K-pop Stars com o cover de Ring Ding Dong do SHINee. Quem conhece a música original sabe que ficou muito, mas muito diferente, e ainda assim, muito bom.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...