segunda-feira, 16 de junho de 2014

A INVASÃO DOS GREMLINS, OU QUASE ISSO


    Quem aí já teve um Furby? E quem já assistiu Gremlins? Agora imagine esses monstrinhos aparecendo aí no quintal da sua casa ... preocupante.
    Santini é um jovem russo de 24 anos, criador de monstrinhos. Olhando os trabalhos mais antigos dele, percebi que é um grande fã de coisas bizarras e medonhas, mas em algum momento, provavelmente, uma de suas criações passou a ideia errada de coisa fofinha e ... se espalhou pela internet.






    Gente é muito realista. Eu consigo até imaginar a textura desses bichinhos, aliás essas patinhas também são perfeitas! Para fazer os monstrinhos, Santini usa alguns tipos de plástico para confecção de bonecas e pele de mentira. 
      Suas criações fizeram tanto sucesso que ele já não consegue dar conta das encomendas, mas assim que puder vai criar uma conta no Ebay ou no Etsy para despachar bichinhos para qualquer lugar do mundo. 
       Para ver mais dessas criaturinhas, clique aqui. Não se esqueça de curtir a página do blog no Facebook, pelo botão ali do lado. Obrigada e até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...