sábado, 10 de maio de 2014

SPOCK BURGER


    Yay! Tudo bom com vocês? Espero que sim, porque hoje o post é especial para todo mundo! Para os nerds, para os gordinhos, para os magrinhos que comem muito, para o que não comem tanto, para os amantes de cinema, para a família, para os amigos, para quem ama desafios e até para os vegetarianos. Uhu!
    Já faz algumas semanas que fui na Spock Burger pela primeira vez e já estou morrendo de saudade. Fui com alguns amigos na saída da faculdade. Como alguns já sabem, eu estudo em Mogi das Cruzes e pelo que me falam lá tem muito lugar bom pra matar a fome e reunir a galera, é uma pena que meus amigos sejam mais de comer do que de conversar, mas enfim. 
     

    Uma coisa que faz valer a pena ter ido, mesmo que o lanche ainda não tenha chegado, é a decoração. A lanchonete/hamburgueria ~ não sei como eu deveria chamar ~ é cheia de referências a filmes, séries e livros conhecidos, que faz qualquer fã bobo alegre adorar estar lá.


   Os lanches não são caros, são deliciosos e a melhor parte ... tem opções vegetarianas - êêê! Os pratas da casa ~ lanches especiais ~ levam nomes de personagens famosos: Spock, Mini Vader, Mazzaroppi e o novo Tintin. 
   Eu experimentei o Spock vegê: Molho de tomate, queijo derretido, bacon, rúcula, tomate seco, hambúrguer vegetariano e uma maionese temperada que é uma delicinha! Apesar de não ser chegada no tomate seco ~ nem na rúcula ~ eu achei o lanche bem gostoso e comi as duas coisas sem problema (R$16,90). Não consegui comer um inteiro, ele é bem grande, na minha opinião, mas tamanho de estômago não se discute, certo? 
     Lá também tem porções, dogs e lanches normais, tipo x-salada. O milkshake é tudo de bom >.<


    Vader: O desafio. Se você tem um amigo gordinho que parece estar comendo 24 horas por dia. Ou um amigo magricela que tem um estômago sem fundo e come mais do que toda a turma unida ... essa é a hora de testar as habilidades digestivas desse seu parceiro.
"O desafio Vader Burger consiste no mais insano sanduíche pesando aproximadamente 1,300kg. Os guerreiros(as) que conseguirem comer esta iguaria em menos de 30 min, além de pagarem metade do preço, ainda ganham uma camiseta exclusiva Vader Burguer e entram para o Hall da Fama no Spock Burger... Já os arregões, vão para o Hall da Vergonha! Vai encarar? Acredite, a força está com você!"
    O lanche vem com maionese, queijo, catupiry, bacon, batata palha, ovo, cheddar e hambúrgueres. Quando meus amigos vão lá, eles dividem em quatro pedaços e ninguém passa fome (R$50,00). O mini Vader é igual e dá pra dividir pra duas pessoas (R$25,00).
    Recomendo a lanchonete pra todo mundo. Se tem gente que sai de uma cidade pra ir em São Paulo, só pra comer, vale a pena ir pra Mogi também ... e é tão facinho ir pra lá ...

* Bônus: Free Wi-fi.
Endereço: Rua Duarte de Freitas, 77
Monte Líbano - Mogi das Cruzes. (Ao lado do CCMC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...