sábado, 17 de maio de 2014

OUTONO/INVERNO 2014 - BOTAS


    Hey everybody! What's up? ~ Wassup, wassup, wassup, wassup. Chega. Hoje eu pretendia postar uma playlist, mas antes de salvar ela, eu não percebi que o notebook estava descarregando e ele acabou desligando. Fiquei bolada e deixei pra lá, depois que eu terminei de estudar eu fui dar uma pesquisada nas tendências. Vocês já sabem quais são as tendências no quesito sapato para o inverno? Pois então, se não sabem, vão ficar sabendo. Separei algumas botas para mostrar hoje. 
    Durante esse outono/inverno 2014, vocês vão sentir muito a presença do metal e do animal print, mas principalmente do metal. Nos sapatos o forte são as fivelas, estampas de animais, franja e cut out. Para as botas, o mesmo, além das over the knee, que podem virar assunto para um próximo post. Saltos mais grossos também farão mais sucesso.


    Dessa vez eu resolvi colocar os preços com um +/- na frente e não divulgar links de onde comprar, porque como a maioria das botas eu encontrei em uma loja só, ia ficar com cara de publicidade, okay? Mas é só pesquisar pelo nome que eu coloquei do lado das botas, no Google, que você encontra todas as lojas que vendem. Por hoje é só meninas, para quem quiser ver o guia outono & inverno 2014 de roupas, é só clicar aqui. Quem gostou do blog e ainda não curtiu a página do NB no Facebook, por favor, clique em curtir ali na sidebar. Beijos de luz :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...