domingo, 18 de maio de 2014

KAYOKO HONDA


   Tudo bem você admirar as pessoas, a cultura, o estilo de vida de outros países, mas babar ovo e depois falar que o Brasil não tem cultura nenhuma, aaah, meu filho. Sabe de nada, inocente.
   Não é porque você não gosta de um estilo de música que você precisa generalizar as coisas. Estudos comprovam que 70% das pessoas que falam mal de funk, não conhecem nenhuma música do Tom Jobim ~ estudos da minha imaginação. Eu, particularmente, não ouço, mas isso também não vem ao caso. O que eu quero dizer é que o Brasil tem muita coisa boa, afinal de contas é uma misturinha de muitos outros países. 
   Por sorte, alguns estrangeiros conseguem enxergar aquilo que muitos brasileiros não veem, no próprio país, esse é o caso da japonesa Kayoko Honda.
   A moça tem 25 anos e mora na cidade de Chiryu. Quando tinha 19 anos, estudava enfermagem e trabalhava no Hard Rock Café de Nagoya, começou a conhecer muitos brasileiros e para conseguir se comunicar, decidiu aprender o português. Agora com uma fluência de deixar qualquer gringo com inveja, Kayoko vem chamando a atenção de muita gente, com sua voz marcante e suas versões de músicas populares brasileiras.





    Gostou? Então se inscreva no canal do Youtube! Chama os amigos pra ver, compartilhar, curtir. E pra quem ainda não curte a página do blog no Facebook, mas visita ele com frequência, clique em curtir e fique sabendo de todas as atualizações, assim que eu postar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...