sexta-feira, 2 de maio de 2014

JOGO: PERGUNTADOS


  Yay! Estão aproveitando o feriado? Não? Então eu tenho uma dica sensacional para vocês se divertirem, enriquecerem o intelecto e de brinde passar raiva, pra fortalecer o coração e testar a paciência. Bom, se você está aproveitando ... ignore essa postagem, ou você vai perder muitas e muitas horas fazendo nada. 
    O novo vício é o aplicativo Perguntados, antigo Trivia Crack. Um jogo de perguntas e respostas onde você compete com seus amigos, ou usuários aleatórios. O objetivo é conseguir os seis personagens antes do adversário. Cada personagem representa um assunto: o Balde de Pipoca - Entretenimento, o Pincel - Arte, o Globo - Geografia, o Tubinho de Ensaio - Ciência, a Armadura - História e a Bola de Futebol Americano - Esporte. E para conquistá-los você precisa girar a roda jequiti e responder as perguntas. A cada três perguntas corretas, você pode decidir entre responder uma questão relacionada a um tema que você escolheu, ou fazer um duelo - respondendo várias questões seguidas - para tentar "roubar" um personagem do seu oponente.
    Basicamente é isso. Existem as conquistas, os bônus - que eu ainda não usei, então não sei explicar ... acho que bônus são meio desnecessários nesse jogo - e você pode acompanhar o seu desempenho por categoria: eu sou péééssima em esportes e parece que a roletinha só cai em esportes, incrível. Mas é divertido porque você aprende muita coisa nova que nem sonhava, sabe?
    O jogo está disponível para iOS e Android e ... meu Deus! Acabo de descobrir que dá pra jogar pelo Facebook! É isso mesmo produção? Eu quero ibágens! 



    E só. Não consegui tirar print da partida porque meus amigos são todos lerdos e demoram essa vida e uma reencarnação pra jogar ~ sad. Mas espero que vocês baixem e viciem, muahaha. Adiós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...