quinta-feira, 29 de maio de 2014

ESTRANHO É GOSTAR TANTO DO SEU ESMALTE AZUL

Foto por Joyce Nunes - Gostei e Agora?
   Estranho seria se eu não me apaixonasse por você ... Eu sei que você já não aguenta mais ver tanta unha azul na sua frente e ainda não sabe o nome daquele esmalte. Isso é, se já não está usando ele, mas não conhece o resto da coleção. Como eu vejo muita mulher comentando sobre ~ no ônibus, no aeroporto, na rodoviária, na fila do pão ~ resolvi mostrar aqui no blog.
     Eu não assisto novelas e já faz um bom tempo que parei de comprar esmaltes ~ quando eu vi que tinha mais de oitenta vidrinhos e não queria jogar nenhum fora ~ então eu jamais saberia de onde veio esse esmalte se a minha irmã não tivesse me contado. O nome dele é Frio na Barriga e é sem dúvida um dos esmaltes mais lindos que eu já vi! A prova disso é que até quem não está acostumado a ousar nas cores das unhas adotou o esmalte da coleção Sensações da Speciallità assinada pela Giovanna Antonelli. 
     No total são vinte cores, uma mais linda do que a outra. Meu top 5 fica com todos os azuis, haha, o Alegria que é um azul com verde meio metálico e o rosa Falta de Ar. E o de vocês? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...