domingo, 6 de abril de 2014

OS JOGUINHOS DO LINE


     Digamos que eu parei de jogar vídeo game quando o PlayStation 2 veio ao mundo, ou um pouco depois disso. O que não significa que eu não goste de jogos, muito pelo contrário... eu ainda amo jogar, mas prefiro os games nostálgicos, nos emuladores da vida. Quer dizer, isso até surgirem os smartphones e todos aqueles aplicativos, né? Adeus jogo da cobrinha.
Mesmo ainda baixando aplicativos que imitam o Tamagotchi, ou joguinhos do Tetris, eu vivo testando jogos novos. Aliás, estou pensando seriamente em baixar algum aplicativo de captura de tela e começar a gravar game play do iPhone. No mês passado eu instalei o Line e descobri que ele tem vários joguinhos super legais e vou mostrar para vocês os meus três favoritos!

1. Line Rangers:
    É o meu favorito! Com certeza eu já joguei algo parecido, mas faz muito tempo e não foi no celular. O jogo é de níveis e o objetivo é acabar com o exército e o forte do inimigo, antes que eles alcancem o seu. Pra isso você terá Rangers e conforme for passando para outras fases, deverá melhorar seus personagens para deixar seu exército mais poderoso e finalmente derrotar os inimigos mais fortes. Além disso você poderá contar com a ajuda de amigos, ou pagar pela ajuda de outros Rangers e por alguns bônus como chuva de meteoros, furacão ... enfim.


2. Cookie Run:
    Bem legalzinho também. Nesse jogo você tem que ajudar um biscoito de gengibre a escapar de algum lugar que eu não identifiquei se é o calabouço do castelo do dragão cuspidor de fogo, ou o quarto da torre da Rapunzel, ou se é o calabouço do quarto da torre do castelo da Rapunzel protegido por um dragão cuspidor de fogo ... apenas. Durante a partida você corre, pula e se arrasta entre os obstáculos, mas com toda essa agitação você vai perdendo vida. O importante é sobreviver até encontrar outro pote de vida que aparece no final de cada fase, mas é super importante que você não pule nenhum desses potes, ou não sobreviverá nem mesmo até a metade do próximo nível, bater nos obstáculos faz com que você perca muuita vida. Você pode desbloquear outros biscoitos e mascotes, além de melhorar alguns atributos.


3. Line Play:
    Provavelmente é o mais mocinha dos três, mas não impede que nenhum menino jogue. O Line Play é uma espécie de The Sims, mas menos realista, bem mais fofo. Não tem muito o que explicar ... você visita alguns usuários, distribui corações, ajuda em algumas tarefas, ganha moedas, compra móveis, roupas ... enfim. A parte legal é que cada user tem seu diário, onde você pode escrever qualquer coisa e postar fotos e então outros usuários te visitam e deixam comentários lá. É tipo o The Sims + Instagram + Poupee Ameba. 


    Enfim pessoal, é isso. Espero que baixem os jogos, disponíveis para iOS e Android e que curtam a página do blog no Facebook. Obrigada e até mais! (  ´∀`)☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...