Pular para o conteúdo principal

FESTIVAL DE KPOP, MUSIC BANK, NO BRASIL


   Para quem, como eu, estava se lamentando pelo SHINee que recentemente fez uma turnê pela América Latina e não deu as caras no Brasil, essa surpresa é excelente. Quando eu fiquei sabendo que os meninos não passariam por aqui, isso logo veio a minha cabeça: aconteceria algum evento maior no Brasil, por isso eles não fariam o show antes. Cheguei a comentar com a minha mãe que, provavelmente, eu teria que pagar uma fortuna para ver artistas que nem gosto tanto, só porque o SHINee também iria se apresentar ... acertei. O Festival de K-pop está aterrissando pela primeira vez em território brasileiro.


    Na noite de ontem, 25 de abril, a produtora de eventos Mix JukeBox anunciou a vinda do programa musical sul-coreano da KBS, o Music Bank, ao Brasil.
Até agora as únicas informações disponíveis são onde, quando e quem se apresentará. Não faço ideia do valor dos ingressos ainda, mas sei que é melhor correr, porque não será um fandom só, atrás dos ingressos, mas seis! Isso porque a Line Up confirmada foi: SHINee, MBLAQ, CNBLUE, B.A.P, INFINITE e Ailee. O evento acontecerá no HSBC Arena - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - no dia 7 de junho deste ano, às 19 horas ~ alou, patrocinadores!



    Eu vou procurar por grupos de outros estados que queiram fazer caravanas para o Rio. Pesquisar preços de passagens e algumas dicas. Não sei se vai ser possível conseguir hospedagem a essa altura do campeonato, já que vai ser muito próximo da Copa e se houver vaga em algum hotel vai ser o olho da cara, mas eu mantenho vocês informados. Beijos de luz :*

Comentários

  1. Caravanas geralmente saem mais baratas pq é bate e volta. Me mantenha informada tbm! :3

    ResponderExcluir

Postar um comentário