quarta-feira, 9 de abril de 2014

25 ANOS DE SIMPSONS


    A torcida inteira do Corinthians sabe que eu sou fã dos Simpsons. Mesmo a minha mãe não entendendo como eu consigo assistir o mesmo episódio 789453 vezes e continuar dando risada.
      Posso estar redondamente errada, mas eu acho que Os Simpsons é a animação sitcom mais famosa que existe. E também pudera né ... a série está fazendo 25 anos este ano. Tudo começou em 1987, no programa The Tracey Ullman Show, a família foi criada por Matt Groening e lançada como uma série de curtas de animações produzidas por James L. Brooks. Mas a estreia oficial foi em dezembro de 1989 e animações começaram a durar trinta minutos. 
   Homer Jay Simpson, Marjorie Simpson, Bartholomew Simpson, Elisabeth Marie Simpson e Margareth Simpson são os personagens principais de uma paródia satírica da vida das famílias norte americanas de classe média, sua cultura, televisão e outros aspectos da condição humana, tudo se passa na cidade de Springfield.
      O legal é que na primeira aparição dos Simpsons, no The Tracey Ullman Show, eles eram feios de doer, mais do que agora. Groening havia apresentado apenas os esboços dos personagens, que foram criados na sala de espera de Brooks, para os animadores, crente de que eles seriam melhorados no processo de produção, o que não aconteceu. Quando Os Simpsons virou uma série de meia hora da FOX, Brooks criou uma cláusula no contrato para que a emissora não interferisse no conteúdo da sitcom. 


   A vigésima quinta temporada está sendo exibida desde setembro de 2013, até hoje foram exibidos um total de 545 episódios do programa. 
  Durante esse vinte e cinco anos, Os Simpsons quebraram dois recordes mundias do Guinness Book: programa de animação do horário nobre com maior tempo no ar e seriado de televisão com mais convidados especiais. Além de ser a série americana de animação - ou não - a ficar mais tempo no ar nos Estados Unidos e a série com mais episódios.
   Existem tantas curiosidades sobre essa família que não tem nem como eu prolongar esse post, ou vou passar o resto da minha vida escrevendo isso aqui, haha, mas eu recomendo que vocês procurem por algumas delas. E que assistam também, porque apesar de ter alguns episódios toscos e outros desnecessários, eu acho que a série possui uma forma de crítica bem inteligente. 
    And that's all folks. Quem gostou da postagem e ainda não curtiu a página do blog no Facebook, por favor, dê um like :3 , tiau.

Um comentário:

  1. ooi!
    Quando começa a ver a série é notável a evolução no desenho, e com certeza pra melhor.
    Não que ele era ruim, mas que muita coisa era feia,era. </3
    Pra ser sincera,antes eu não gostava muito deles. Mas na verdade nunca nem tinha parado pra ver direito, quando comecei ~ Adoguei e depois viciei a minha mãe,que por sinal julgava os coitados por serem amarelos. #RACISTA APSODKAPDOAP'

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...