sábado, 1 de março de 2014

WISHLIST DE MARÇO


   Hey, dudes. Preparados para o feriado? O que vocês pretendem fazer? Eu iria viajar, mas por razões superiores minha família foi e eu fiquei. Não pretendo fazer nada de especial, não tenho nenhum outro plano, eu já tinha até aceitado o fato de que iria passar o feriado na praia e sinceramente nem fazia tanta diferença porque eu pretendo ficar estudando, então ... 
   Não sei também se vou postar todos os dias aqui, acho que não, mas de qualquer forma, aqui está a wishlist do mês! Wee. 


1. Jaqueta de Couro Fake, R$199,90 | 2. Sapato Mocassim, R$28,43 | 3. Capinha Sulley, R$16,99 | 4. Capinha Gato, R$16,99 | 5. Bolsa, R$27,88 | 6. Despertador Mecânico, R$ Sob Consulta | 7. Câmera Instântanea, R$389,00 | 8. DVD SHINee Surprise Vacation, R$149,90 | 9. Esfoliante Tony Moly Café, R$55,00 | 10. DVD New Girl 2ª Temporada, R$79,90

   Então é isso galera. Gostaram? Comprariam alguma coisa? Curtam a página do blog no Facebook, por favor & Comentem pra eu não me sentir a maior forever alone nesse carnaval <3

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Lindos, né? Esse mocassim é tipo pra anunciar sua chegada em algum lugar, tão discreto que chega antes de você ahhahaa

      Excluir
  2. quero muito o 2 e o 7 :D
    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...