Pular para o conteúdo principal

SOBRE ONEW NO BRASIL, SHINEE WORLD NA AMÉRICA LATINA & AFINS



    Yay, meus queridos! Sei que nem todo mundo que curte o blog é kpopper, mas ainda assim estes são a maioria e por isso me sinto a vontade para falar sobre esse assunto. Como alguns devem saber, sou Shawol feat. M.V.P. e por isso quase tive um ataque do coração quando soube que o líder do SHINee, Onew, estaria desembarcando em São Paulo, ontem, terça-feira, para as gravações do Law of The Jungle no Brasil. Devo acrescentar que moro em Guarulhos e tenho fácil acesso ao aeroporto, então quando li as informações sobre a chegada do Lee Jinki não pensei duas vezes sobre ir ao aeroporto.
    Era esperado que Onew chegasse com o restante da equipe, inclusive o Lee Min Woo do Shinhwa, contudo, esquecemos de levar em consideração que os coreanos são excelentes na tática da aparatação. E enquanto as fãs esperavam no aeroporto de Guarulhos, os lindos já estavam curtindo Manaus - ou foram direto pro hotel, sei lá.
    Ah, eu vi as fotos deles em Manaus antes de ir pro aeroporto, mas decidi ir mesmo assim, já que eu moro perto e sei que tinha gente lá que não sabia e eu precisava avisar. O problema, ou nem tão problema assim, é que a galera não quis acreditar. A esperança é a última que morre. E 11:30 eu estava indo para Mogi enquanto meus companheiros de guerra, Shawols, ficaram lá a espera do líder tofu. Que não apareceu ... porque estava em Manaus ... como eu já havia dito ... e ninguém acreditou.
   De qualquer maneira, em momento nenhum fiquei com raiva, chateada sim, com raiva não. Até porque a equipe Law of The Jungle não foi a responsável por passar as informações do voo, fomos por dedução e acabamos errando, mas isso não afetou ninguém. Recebemos outros coreanos simpáticos no aeroporto, vimos o Anderson Silva, cantamos parabéns para um who que estava chegando de Los Angeles e a pedidos de uma mãe, ficamos gritando "Priscilaa, Priscilaa, Priscilaa!" para uma moça que também estava chegando de L.A. e possivelmente se chamava Priscila. Me surpreendi com a quantidade de gente que estava lá esperando o Jinki e o Min Woo, sem ter certeza de que os veriam. Apesar dos pesares vocês podem ver que foi divertido e sabe se lá o quanto o povo não brincou ainda, depois que eu sai. Creio que mesmo não conseguindo ver o ídolo, todos ficaram felizes pelos fãs de Manaus que o fizeram.

   Já a passagem do SHINee World Concert III na América Latina foi confirmada para o ínicio de Abril. Nos dias 4, 6 e 8 o grupo deverá fazer apresentações no México, Chile e Argentina. Exatamente, Brasil não está na lista. Seria uma onda de azar para as pequenas Shawols brasileiras? Ou castigo por não colaborarem com os projetos para trazer o grupo ao país? Hum. 

   De qualquer modo, tenho informações de fonte confiável, de que ainda existe sim, uma possibilidade de alterar a agenda - 70% de chance pra ser exata - e trazer o SHINee para o Brasil. Mas para isso tem que merecer, né? Então levantem o bumbunzinho gordo da cadeira e corram atrás dos projetos que as páginas brasileiras criam aí. A Onew Brasil, Key Brasil, Joghyun Brasil, Minho Brasil e SHINee World Brasil, estão aí para deixar todos informados e sei que os administradores não medem esforços para realizar projetos e trazer o grupo para cá, cabe a nós não decepcionar ninguém e participar também ao invés de esperar que o outro faça por nós, okay?

    Bom, enfim, só isso. Fiquem com o MV de Lucifer que já vai fazer 4 aninhos e está prestes a atingir os cinquenta milhões de visualizações. 


    Ah, se essa semana chegar meu Hello, semana que vem vai ter unboxing!

Comentários