Pular para o conteúdo principal

SÉRIE: BREAKING BAD


   Passei o carnaval em casa, sozinha, no meu quarto, pulando ao menor som que escutava no andar debaixo. Mentira. Passei o feriado muito bem, sozinha, sim, mas muito bem e cheguei à conclusão que sinto mais medo quando tem gente em casa do que quando não tem – a galera que vai tomar banho e começa a escutar do banheiro os sons da família pedindo socorro me entende.
   Mas enfim, usei esses quatro/cinco dias de descanso para estudar bastante, porque esse semestre na faculdade está bem complicadinho, aliás, tenho prova de Economia e Finanças amanhã, a única matéria que realmente não me preocupa. Também li bastante, li oito livros pequenos, totalizando mil e poucas páginas... Acho que estou me recompondo, depois de passar meses sem ler direito, posso sentir mais uma meta desse ano sendo concluída com êxito, ha ha. E por último, mas não menos importante, quando não estava nem lendo, nem estudando, eu assisti muita, muita, muita série, mesmo! Minha favorita do carnaval? Breaking Bad.
Não, eles não vivem com roupas assim, mas eu achei essas fotos mais legais, então é isso.
   Breaking Bad foi criada e produzida pelo Vince Gilligan, começou a ser exibida em 2008 e já terminou nos States com cinco temporadas, mas pelo que me parece, começou a fazer sucesso aqui no Brasil no último ano. A estória se passa no Novo México e gira em torno do professor de química do ensino médio, Walter White. Vou contar hein, sem spoiler, mas nos episódios que eu assisti esse cara é  sensá. Mas enfim, ele tem um filho que sofre de paralisia cerebral, a esposa está grávida e para deixar tudo muito bom, tudo muito bem, ele descobre que tem câncer no pulmão, bã! Daí ele resolve partir para o lado negro da força e começa a produzir e vender metanfetamina junto com um ex-aluno para garantir um futuro melhor pra família, quando ele morrer. 
     Bom, Breaking Bad é uma gíria do sul dos Estados Unidos para dizer que uma pessoa saiu do caminho bom para fazer coisas erradas, o que faz o nome da série ter muito sentido, né? Pois é. 
       

Comentários

  1. O cara que é um genio, vira um genio do crime, perverso e cruel.... muito boa a serie.

    ResponderExcluir

Postar um comentário