quinta-feira, 20 de março de 2014

RECADO, PARCERIA COM SAMIRA CUBA & DIVULGAÇÃO


    Amanhã eu tenho prova. Segunda, terça, quarta, quinta e sexta da semana que vem eu tenho prova. E o que é que eu estou fazendo? Estou escrevendo aqui "rapidinho" antes de estudar, haha. O ministério da saúde adverte: não tentem fazer isso em casa, ou poderão sofrer as consequências no final do semestre. Se eu sumir, já sabem, né? Mas enfim, vamos direto ao assunto.
    Já que eu amo ver vídeos no youtube, amo kpop, amo a vida, amo vocês, mas não tenho coragem de criar um canal pro NB, eu vou divulgar aqui o canal de quem tem, certo? A nova parceira do blog é ninguém mais, ninguém menos que ~ tãtãtãtã ~ Samira Cuba! Tá. Muito provavelmente você está se perguntando "Samira Who?" but eu fiz essa mesma pergunta lá pro começo do mês e foi assim que eu acabei vendo os vídeos dela, curiosidade. 
    Sabe, depois da moda dos Vines ~ que eu tanto amo ~ descobri que existem muitas pessoas retardadas como eu, tipo a Lele Pons. E a Samira é uma dessas pessoas - com todo respeito, Sami, querida! - mas os vídeos dela são muito engraçados. Não sei se os temas, ou se as caras que ela faz, só sei que eu tenho que controlar a risada pra ninguém vir aqui chutar minha cara por eu estar rindo alto de madrugada enquanto todo mundo está querendo dormir.
       Vou colocar o último vídeo dela aqui embaixo, vou deixar também o link do canal e peço, gentilmente, que vocês se inscrevam lá. E encarecidamente que vocês curtam a página do Neon Básico no Facebook, porque né.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...