sexta-feira, 28 de março de 2014

PÍLULAS MÁGICAS DA COCA-COLA


    Que atire a primeira pedra, o indivíduo que nunca reclamou de alguma coisa que não lhe agrada no próprio corpo. Ah, eu reclamo direto. E sinceramente, esse negócio de "você deve se aceitar como você é" já deu o que tinha que dar. Sabe por que eu acho isso? Porque essa frase é típica daquela revistinha teen que não pode ver o verão chegar que já coloca em destaque, na capa, o nome de uma matéria em verde neon, com palavras do tipo: dieta, barriguinha, peso, sarada, exercícios, seca e derivados. Na boa, quer emagrecer? Emagreça! Não está satisfeito com seu corpo? Mude-o! Eu nunca fui satisfeita com o meu, sério, mas também eu sou uma das dez pessoas mais preguiçosas do mundo e minha vida poderia facilmente ser resumida em comer&dormir. 
   Ainda não tenho dificuldade de encontrar roupas nas lojas, graças a Deus. Também não quero chegar a esse ponto, porque falando a verdade - para mim - não é bonito, muito menos saudável. Eu não sei quão acima do peso eu estou, as vezes parece que nós nos enxergamos bem mais magros do que somos, haha, mas meus joelhos devem ter algum problema, porque eu já não consigo mais dar quatro passos sem que eles estralem. Enfim, a Coca-Cola abriu meus olhos. Sim, caros leitores! A Coca-Cola! 
    Eu sei que eu prefiro Pepsi, mas devo admitir que as propagandas da Coca-Cola são sensacionais. Dessa vez os publicitários decidiram fazer uma propaganda incentivando algo diferente de "compartilhar a felicidade", eles perceberam o quanto as pessoas estão desesperadas na busca pelo corpo perfeito e pela forma mais fácil de conseguir isso e decidiram apelar. Ah, olha só esse vídeo:


   Assim ... eu duvido muito que essas pessoas realmente passaram por tudo isso sem saber que era armado, aliás, elas devem ter ganhando bem para participar disso. Se fosse eu, teria voltado pra casa quando o ônibus quebrou, hehe brincadeira, prometo que vou me exercitar mais de agora em diante. Yay! Tava quase me esquecendo, esse post eu dedico ao Gustavo, da Fatec, que acha que eu escrevo bem pra caramba - não. Quem concorda com ele, curte a página do blog no Facebook. E por hoje é só pessoal, beijos de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...