Pular para o conteúdo principal

OUTONO/INVERNO 2014


    Estou aqui agradecendo o outono por estar se aproximando depressa e trazendo esse clima delicioso de friozinho com chuvas breves de vez em quando, já que eu não suporto o calor e não aguentava mais aqueles 30 graus diários. Definitivamente ir para faculdade no verão vai contra todos os meus princípios. Agora, que no inverno as pessoas se vestem melhor todo mundo já sabe. Eu não atribuiria isso a uma súbita aquisição de bom gosto, mas é que a temperatura mais baixa simplesmente impede uma galera de andar com o umbigo de fora e isso já é bom o suficiente.
    Separei alguns looks para explicar as tendências do Outono e Inverno de 2014 para vocês, queridas. Parece catálogo de loja de departamente, mas não é, haha. Como as fotos estão maiores do que a de costume, eu vou cortar o post para não ficar muito grande, então cliquem em continuar lendo, para ver o resto da postagem!


    Floral: A estampa que fez o maior sucesso no verão vai ficar mais sofisticada nesse inverno. Combinando com tons mais neutros, também típicos do inverno, como marrom, preto, bege e os "sexy sem ser vulgar", roxo e burgundy.

   Couro: O couro não é tendência nova, mas vai estar muito presente nessas estações. Principalmente em calças e jaquetas, mas aquelas saias de couro que estavam na moda podem ser muito bem aproveitadas com uma meia calça por baixo!

   Preto: A aposta é o total black, looks completamente pretos, mas dar destaque para uma só peça também vai ser sucesso.


    Xadrez: O xadrez também continua com tudo e vai participar desse inverno em peças com uma pegada mais grunge e descolada.

    Jeans: Dã. Além dos jeans com os quais já estamos acostumadas, o tecido ganha mais texturas e lavagens nessa época do ano. 

    Animal Print: Apesar de eu preferir as mais clássicas, nesse inverno a estampa animal print vai chegar com novas cores e também acompanhada de outros detalhes.


    Étnica/Tribal: Das mais discretas até as mais coloridas, também continuam fortes nessa estação.

    Metálico: Na roupa, nos sapatos, ou nos acessórios, use e abuse do brilho dos metálicos pra dar aquele tchã nos dias cinzentos.

    Além disso, moletons diferentes e glamourosos, os bordados, as peças com pedrarias, o P&B ... tudo isso é tendência para 2014. Agora eu estou esperando o comentário de vocês para saber com qual dessas tendências vai ser o próximo guia rápido de moda! 

Comentários