sexta-feira, 7 de março de 2014

DAN NAKAGAWA


    Quem aí curte procurar vozes novas no Youtube? Bom, eu dificilmente fico vendo clipes de artistas já conhecidos. Quando não estou assistindo vídeos de blogs ou viagens, estou a procura de covers e novos artistas.
    Mês passado em descobri Dan Nakagawa, ele não é novato no mundo da música, mas eu realmente não conhecia. Já lançou três discos, o primeiro em 2005 e o último no ano passado e também já atuou em algumas novelas. Olha, eu não sou jurada do The Voice, meus kiridos, mas é disso que o Brasil precisa! Chega de ouvir, Lepo Lepo e dê um play nesses vídeos. Brincadeira galera, eu respeito e gosto de todos os tipos de música, mas vamos conhecer um pouco do trabalho do moço.





   Curtiram? Muito bom, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...