terça-feira, 4 de março de 2014

AVIÃO DA HELLO KITTY


   Oh, shisus, vou morrer com tanta fofura. Eu já falei muitas vezes o quanto eu sou fã da Hello Kitty, acho até que já contei que joguei toda a minha coleção de coisas da gatinha – cadernos, agendas, canetas, calculadora, caixinhas, pelúcia, bolsas etc – fora naquela época em que o povo desembestou a falar que Hello Kitty era coisa do demônio. Sou tão viciada que até coloquei o selo de Embaixadora Hello Kitty aqui no blog, haha. Ah, qualquer pessoa pode ser embaixadora dela, pra quem não sabe. Falei também de lugares, o Restaurantena China e o parque Sanrio Puroland, no Japão. Hoje eu vou mostrar fotos dos aviões da HK, sim, os aviões, porque não é um, não são dois, não são três, são seis aviões lindos e fofos e maravilhosos da minha gatinha favorita. Me diga quantos dos seus personagens favoritos têm seis aviões personalizados deles? Rá. Tão sensacional que coloquei o Selo Jonghyun de "Eo nau acreditu!". 







   Não é a parte de fora! A capa, encosto e almofada dos bancos são da Hello Kitty, as comidas são com a cara da Hello Kitty, as aeromoças usam uniforme com a carinha da Hello Kity, a passagem tem o desenho dela, ai, eu preciso viajar nesse avião! 
   Eles fazem viagens pela ásia e também para Los Angeles. Bem que eles poderiam vir para o Brasil, então eu faria aulas para pilotar avião e sequestraria ele quando estivesse no aeroporto aqui perto de casa! *o* , não. Mais fácil eu ganhar na mega e pagar a viagem, né? Haha. 
    Para saber mais acesse o site da EvaAir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...