Pular para o conteúdo principal

JOGO: DUMB WAYS TO DIE


                Dumb ways to di-ha-ha-e, so many dumb ways to die. Lembra dessa músiquinha? Não? A propaganda dos metrôs australianos fez sucesso no final de 2012. Alertando as pessoas para vários perigos da vida como, por exemplo, nadar em um rio cheio de piranhas. É óbvio que o resultado não vai ser agradável, né? Pois o Maneiras idiotas de morrer ganhou um joguinho para celular que é tipo o meu vício e salvação diária enquanto espero o ônibus na rodoviária de Mogi todos os dias.
                A princípio você tem um personagem na estação de metrô, então você começa o jogo com três vidas e deve passar por várias etapas ~ algumas repetindo ~ para ganhar pontos e desbloquear novos personagens. Quando você desbloqueia todos você salva o jogo e fim. Não é difícil, nada complexo, mas é legal. São coisas como assoprar o celular para fazer o avião voar e não esmagar a cabeça do piloto, bater na tela para esmagar as vespas antes que elas piquem todo o corpinho do alérgico ou não apertar em hipótese alguma o botão vermelho para não explodir o mundo, por mais tentador que seja.


     Dica da tia Gabs: a Lully, depois de apanhar um pouquinho, conseguiu passar a fase do avião arrastando ele pra cima. Blow, para mim, era só bater ... eu não lembrava de mais nenhum significado, mas só batendo eu não conseguia passar essa fase. Até que, por dedução, eu resolvi assoprar o celular, porque já joguei vários joguinhos assim e ... foi! Mais tarde descobri que blow significa assoprar também, então essas são duas maneiras de passar essa fase! E a das piranhas é melhor você tocar e arrastar e não ficar batendo como ela fez, okay? Espero que isso ajude. Beijos de luz :*   

Comentários