Pular para o conteúdo principal

23ª BIENAL DO LIVRO & LISTA DOS LIVROS MAIS DESEJADOS


    Hoje eu fui no shopping com a Camila e a Michelle e como o de costume, ficamos zanzando pela Americanas e pela Nobel  e pela Ri Happy  atrás das coisas que nos interessavam, né ... antes de continuar, acho válido ressaltar que somos três taradas por livros - apesar de todas estarem tendo dificuldade de ler alguma coisa não relacionada com a faculdade nos últimos tempos - e por isso, não perdemos a oportunidade de olhar todos os livros em promoção e os não em promoção pra colocar na nossa listinha da Bienal desse ano. 
    Como eu sei que não adianta eu criar uma lista no Skoob, porque eu não entro lá com frequência e vou acabar esquecendo e como sei também que se eu escrever em alguma folha, vou perder ela mais rápido do que você vai terminar de ler esse post, resolvi listar os meus desejados aqui. 
    Nunca fui na Bienal do Livro, galera. Sério, parece absurdo, mas eu nunca pude ir, sempre acontece alguma coisa pra me impedir. Pesquisei muito, nos anos anteriores também, acompanhei vários blogs e acho que não está cedo pra começar a falar da feira. Aliás, já está tarde, porque quanto mais tempo tivermos pra juntar dinheiro, melhor. A Bienal em São Paulo esse ano acontece entre os dias 22 e 31 de agosto no Anhembi. 
    Vi muita gente falando que em Sampa é mais difícil conseguir desconto nos livros, que no Rio é bem melhor e blábláblá. Mas eu não vou pro Rio, e fim. O que eu gastaria de passagem já paga os descontos que não foram dados. E assim, eu vou levar uma caminhonete pra trazer os livros pra casa, porque vou comprar MUITOS ... não. Vou comprar quantos livros meu dinheiro der, haha. Não sei quanto eu vou juntar, mas eu vou juntar bastante grana e você também deveria fazer o mesmo - leia o post sobre como engordar o seu porquinho - e vou levar uma lista enorme de livros também, pra se eu não encontrar um, pegar outro e enfim. Desse jeito, meu foco são as trilogias e sagas que eu ainda não tenho e nem li de biblioteca, nem emprestado ou virtualmente, com atenção especial para a Editora Arqueiro, que é a minha editora favorita! E que pelo que eu sei é a que costuma dar os melhores descontos também! E alguns da Intrínseca que não costuma dar desconto. Não sei de muitos livros que eu quero de outras editoras, mas bora lá.


Arqueiro:
Série - A maldição do Tigre - Colleen Houck.
Série - O Guia do Mochileiro das Galaxias - Douglas Adams.
Todos os livros do Dan Brown que eu puder carregar (O Código da Vinci, Anjos e Demônis, O Símbolo Perdido, Fortaleza Digital, Ponto de Ímpacto e Inferno).
Enfeitiçadas - Jessica Spotswood.

Intrínseca:
Todos os livros do John Green que eu conseguir equilibrar em cima dos do Dan Brown (Quem é Você, Alasca?, Deixe a Neve Cair, O Teorema Katherine, Will & Will). 
Série - O Jovem Sherlock Holmes - Andrew Lane.

Rocco:
O Chamado do Cuco - Robert Galbraith (Pseudônimo de J.K. Rowling).


E aí gente, por enquanto são só esses. Já leram algum deles? Me recomendam algum outro? Quanto será que eu vou ter que juntar pra comprar tudo isso? Um bilhão de reais? Façam suas apostas! E não esqueçam de curtir a página do blog no Facebook! Beijos de luz :*

Comentários