Pular para o conteúdo principal

JOGO: 2048


   Hey, pimpolhos! Quando se trata de inutilidades, quem é a número um? Hein, hein? Exatamente. Eis que ontem eu estava navegando pelo maravilhoso mundo feed do Facebook, quando me deparo com um link super interessante, acompanhado de um aviso para os desocupados de plantão: Cuidado! 
   Bom, a url me levou para esse site. 2048 é um jogo baseado no 1024 e no Threes, fácil de jogar, você só vai precisar das setas do teclado e da sua cuca, ou não, conheço gente - não vou citar nomes - que, incrivelmente, achou o jogo complexo demais e jogava apenas na sorte e ainda conseguia pontuações razoáveis, haha. O objetivo é usar as setas para movimentar os "bloquinhos" com os números e quando houver dois números iguais (tipo 2 e 2), você os junta para formarem um único bloquinho (nesse caso, 4). A cada movimento que você faz com a seta, um número novo aparece, por isso é importante arrumar alguma estratégia para não deixar que todos os bloquinhos sejam preenchidos, ou então você perde o jogo.
    Não é a coisa mais viciante do mundo, na verdade eu nem considero ele viciante, mas é realmente ótimo para passar o tempo. No final da aula de Programação Orientada a Objetos, metade da sala - quatro alunos, hue - estava jogando isso, pra vocês verem como coisa inútil se espalha rápido. Bom, meu recorde é 5484 5546, até agora. Quem conseguir fazer mais, comenta aqui a pontuação! Beijos de luz.

Comentários