Pular para o conteúdo principal

WISHLIST DE FEVEREIRO


    HEY! Jude, don't make it bad. Take a sad song and make it better! Chega. Tudo bom com vocês? Espero que sim. Eu deveria ter feito esse post ontem, mas passei metade do dia ajudando minha mãe em casa, um quarto assistindo anime e outro quarto com os meus amigos do Ensino Médio, alguns fazia mais de um ano que eu não via, ah. 
    Acho que aquela coisa de "Nossa, como o tempo está passando rápido ultimamente." já está ficando clichê demais, mas nossa ... como o tempo está passando rápido ultimamente! Cada ano voa mais depressa, sei lá. Parece que o Natal foi ontem e eu já estou fazendo a wishlist de fevereiro. Se bem que o fato das aulas na faculdade terem começado duas semanas antes, contribui bastante com essa sensação desagradável, mas temos que ter em mente que as férias do meio do ano também chegaram mais cedo e essa notícia parece reconfortante, haha. 
    Agora indo ao que interessa, a wishlist desse mês tem mais itens do que a do mês passado, posso garantir que estou mais empolgada, só que tudo que eu escolhi é de uma única loja. Não, não estou ganhando nada por isso, infelizmente, mas é que eu gostei tanto dos produtos que se ainda fosse colocar mais coisa de algum outro lugar não seria a wishlist do mês, seria a lista dos próximos dez anos. Olha que divertidinha as minhas escolhas: 


1. Caixa Livro, R$69,00 | 2. Caneca Asas, R$49,00 | Almofada Mais Zen, R$59,00 | 4. Cofre B. Duck, R$69,00 | 5. Luminária Sorvete, R$59,00 | 6. Espelho de Bolsa com Pente, R$8,90 | 7. Capacho Pow!, R$99,00 | 8. La Sardina Cubic, R$339,00 | 9. Love de Resina, R$89,00

    Gracinha, né? Aí, o mais caro foi a câmera, sempre quis ter uma La Sardina, quem sabe não me dou uma de presente no final do ano, mas até agora estou namorando essa. Bom, é só isso gente. O que vocês mais gostaram? O que comprariam? Não se esqueça de curtir a página do blog no facebook e me ajudar com a meta desse ano. Obrigada!  

Comentários