Pular para o conteúdo principal

RECEITA ILUSTRADA DE MINI PIZZA COM TORRADAS


    Yay! Acho que todo mundo já sabe que eu gosto muito de comer e consequentemente eu amo/sou programas de culinárias na televisão e vídeos de receitas no youtube. Mas como eu recusei o contrato para fazer o meu próprio programa no lugar da Palmirinha e também não tenho tempo ~ mentira, sou tímida ~ pra ficar gravando vídeos para o youtube, resolvi criar a minha receita ilustrada enquanto assistia Top Chef. Acho que já falei aqui no blog de um site que posta várias receitinhas legais e ilustradas em português, mas eu resolvi começar a usar as aulas da SAGA pra alguma coisa, haha. No curso eu aprendi a usar o Illustrator e em uma ou duas aulas eu usei a mesa digitalizadora, depois que o módulo terminou, decidi comprar uma mesa pra mim, porque eu achei sensacional. Faz um mês que comprei a minha, mas não tenho usado muito ela e pra testar eu fiz essa receita para vocês, awn. Ficou meio bosta, mas estou começando, me desculpem ... eu já não desenho bem no papel, hehe. 
    A escolhida foi: mini pizza com torradas. Porque eu amo pizzas de todos os jeitos, porque é prática, rápida e deliciosa. Eu fiz de queijo porque não como carne, mas você pode fazer com o recheio que quiser e você pode fazer com pão de forma, mas eu gosto mais de usar torrada porque as pizzas ficam crocantes <3 


    Gostou? Se sim, deixe um comentário dando dicas para uma próxima receita ilustrada e curta a página do blog no Facebook!

Comentários