sábado, 22 de fevereiro de 2014

PRINCESAS GUERREIRAS


    Yay! Tudo bom com vocês? Espero que sim. Ah, esse mês eu postei tão pouco, mas nem tenho um motivo especial pra isso, foi preguiça mesmo, me desculpem.
    Eu estava navegando no Deviantart a procura de imagens das princesas da Disney pra um trabalho que estou fazendo né, quando encontrei uma ilustração sensacional da Branca de Neve e resolvi olhar a galeria do autor, acabei encontrando o álbum do projeto, Warrior Princesses, com mais ilustrações sensacionais das princesas como você nunca viu antes, mostrando que elas não são Xena, mas podem ser princesas guerreiras ... entendeu? Haha. Os desenhos são da finlandesa Sandyna e você pode encontrar outros trabalhos dela aqui.

Guerreira das Sete Flechas (Warrior of Seven Arrows).
Confidente Real (Royal Confidant).
Orgulho de Powhatan (Powhatan's Pride).
Voz do Oceano (Voice of the Ocean).
Donzela Desonesta, Dama Trapaceira? (Rogue Maiden) Não é a melhor tradução, não entendi esse nome.
Guerreira Silenciosa (Silent Warrior).
Alguma coisa como "Guardião que não dorme" (Sleepless Guardian).


5 comentários:

  1. Isso me lembra isso aqui, Gabi! :3 http://edull.lojaintegrada.com.br/modern-princess-calendar-2014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, eu tinha visto essas princesas gordinhas, mas fiquei de fazer uma postagem depois e acabei me empolgando mais com as guerreiras haha
      P.S.: Morrendo porque VOCÊ comentou no meu blog *------------*

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHAHA eu nunca comento em blog nenhum...! adspodaksdoaspkdaspod mas eu achei q seria legal te mostrar essa versão! é de um cara brasileiro até *U*

      PS: Se for assim, vou comentar mais quando ler seus posts <33

      Excluir
    3. Comente, detesto achar que estou escrevendo só pra minha mãe. AHUUAHUHA

      Excluir
    4. HAHAHAHAHAHAHAHA ela lê seu blog tbm? Que fofa, gente! *U* fala pra ela q vc escreve pra mim, pra Camila e pra ela <3 -q hahhahahahahaha

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...