Pular para o conteúdo principal

O QUE TEM NA MINHA BOLSA 2


    Yay! Season two do What's in my bag está no ar! ~ eeeê, todos comemoram, ou não. Eu estava sem fazer nada sabe, porque hoje eu não tenho aula na faculdade e aí fui ver uns vídeos nos canais de alguns blogs e percebi que a tag O que tem na minha bolsa voltou com tudo. Como faz um ano que eu respondi ela pela primeira vez, achei que seria legal dar uma atualizada já que o volume aumentou assim ... lindamente. 
    Quando eu vou fotografar prefiro usar o móvel branco, mas a iluminação estava péssima e aí eu tirei as fotos no quarto da minha mãe, o que não adiantou muito, porque eu detestei o fundo da madeira escura na hora de editar as fotos, mas a preguiça falou mais alto, então vai assim mesmo. 
     Well, esse ano não é uma bolsa e sim uma mochila, do Snoop! Não precisa ser muito inteligente pra perceber que eu não teria como levar tudo isso em uma bolsa qualquer, né gente? Só se eu fosse a Hermione, o que, infelizmente, não é o caso. 


    Como eu já tinha arrumado a mochila pra amanhã que é dia de curso a apostila da SAGA está aí, mas eu não carrego ela sempre. E tem mais três caderninhos além desses, dois da Hello Kitty e um que eu comprei na DAISO e mostrei aqui, que eu vou trocando também, de acordo com a matéria do dia.


    Uma pasta onde eu guardo régua, post it e alguns papéis que ficam soltos. Minha agenda com esse bloquinho de memorização grudado ... ele não chega a ser um flashcard, porque eu não desenho nele, mas o intuito é o mesmo. E o livro que estou lendo no momento, um do que a minha irmã me trouxe há um tempo e eu esqueci de ler.


    Minha caixinha do Rilakkuma com meus óculos, creio que só a galera da SAGA já me viu usando. A necessaire, reparem que é a mesma do ano passado, por mais que eu tente trocar, sempre volto pra ela, porque ela é grande e cabe bastante coisa. Minha carteira e meu estojo de chocolate.


    A garrafinha que eu costumo levar vazia e só encher na faculdade pra diminuir o peso, reparem que ela também é a mesma do ano passado, mas isso foi coincidência já que eu vivo trocando a cor dela. Um bombom ~ sempre tem comida na minha mochila ~ e meu kit adulto feliz com garfinho, mini hashi e colher pra tomar iogurte no intervalo <3

    Por fim, o guarda chuva discreto que eu tenho desde o ensino médio, mas não sabia. Tipo, até um tempo atrás eu não conseguia abrir um guarda chuva, sério, daí eu jogava fora ou deixava largado em casa achando que tava quebrado. Essa semana eu encontrei esse, tentei abri e tchãram ele está perfeito, já posso usar sem medo de ser feliz. Meu celular com capinha que combina com a bolsa, haha. Lencinhos umedecidos que não cabem em outro lugar, pen drive que encontrei dentro da mochila por acaso, cartões do ônibus e chaves. Isso é tudo pessoal. 


   Só pra finalizar, esse é o Haroldo e ele foi presente de uma amiga. Ou melhor, eu roubei ele de uma amiga no segundo ano, eu acho. Só quero que ela saiba que ele ainda está em segurança, hehe. Tiau.

Comentários