Pular para o conteúdo principal

O POLÊMICO FLAPPY BIRD


    Advertência: Se você é um abençoado(a) que ainda não ouviu falar sobre essa criação dos seguidores do rabudinho ... ótimo, corra enquanto é tempo! Resista, não baixe! Será o seu fim e eu estou só avisando. 
     Flappy Bird é um jogo que tem causado muito alvoroço na última semana, isso porque o negócio é impossível minha gente, é impossível. O objetivo é ajudar um passarinho simpático que voa mal para caramba a passar por uns canos sem encostar neles para chegar sabe-se lá aonde apenas dando toquinhos na tela para o pássaro não cair. O jogo é tão demoníaco que se você fizer 10 pontos já ganha medalha ... e meu respeito, diga-se de passagem.
    Não sei de onde o rabudinho tirou essa ideia, nem como ele pode ser tão cruel, mas dá só uma olhada nesses guerreiros sofredores:




    Meu, como ele conseguiu? Tá que segundo o próprio, ele passou dias jogando, mas vocês viram como é difícil? Bom, o jogo está disponível para iOS e Android! Eu coloquei no meu celular, mas pelo que eu vi no celular de amigos, a versão para Android é bem mais fácil de jogar, porque é mais lenta! Ah, quanto maior a tela, mais fácil fica também, então galera do iPad, por favor, não se gabem das "altas" pontuações.

Comentários

  1. Eu sei que sempre vou me estressar e quase ter um infarto com esses jogos desgracentos. Como o CatMario, não sei como o meu Pc ainda tá inteiro de boa. POKASDPOAKP'
    Agora vejamos se o meu cel vai durar. <33 KKKKK'
    - Kpop Café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAHUAHUAH, agora com a atualização do iOS ficou tudo maravilhoso, já nem odeio tanto assim kkkkk
      Já o CatMario eu nem joguei, foi bom você ter me lembrado dele, porque na época que ele fez sucesso, minha setinha da direita tava quebrada e eu não conseguia jogar, daí nem senti essa emoção HUAHUAHUAH

      Excluir

Postar um comentário