Pular para o conteúdo principal

MEUS 10 CLIPES FAVORITOS DE KPOP


    YAY! Hoje eu acordei super empolgada, sabe. A temperatura já estava me matando e essa semana eu passei quatro dias, praticamente, em casa. Só fui pra faculdade ontem, por questões de saudade, mas tenho motivos para acreditar que só não morri porque já não estava aquele calor mega desagradável. De qualquer forma, não vou sair daqui hoje e pra não deixar essa felicidade ir embora, eu resolvi fazer uma playlist tuts tuts pra animar. Os meus 10 clipes favoritos de Kpop, yeah, Kpop. 
    Eu insisto em falar de Kpop por aqui porque além de eu gostar muito e querer que vocês conheçam coisas novas, sei que as outras músicas que eu ouço, o que toca nas rádios, todo mundo já conhece.

1. Why So Serious - SHINee 



2. A.D.T.O.Y - 2PM



3. History - EXO



4. NalinA - Block B



5. Ringa Linga - Taeyang



6. Lucifer - SHINee



7. Break Down - Super Junior M



8. Missing You - 2NE1



9. Warrior - B.A.P


10. Face - Nu'est 



    Eu tinha as moral de colocar dez MVs do SHINee, mas não vou fazer isso com vocês, haha. Espero que vejam todos e gostem de pelo menos um. Sério, vale a pena ver sim, porque tenho amigos que ficavam zoando e falando da aparência dos meninos, mas depois de eu mostrar uns dois clipes eles acabaram gostando. Então é isso ... beijos de luz. 

Comentários

  1. -Who run the world?
    -Shawols!!! o/ hahahaha

    Amei as suas escolhas, Break Down do Suju-M é maravilhosa, devia ser a música mais popular deles, nem sou ELF, mas me empolgo toda ouvindo. A.D.T.O.Y é muito boa também, confesso que tento cantar que nem eles, até aquela high note impossível hahaha. E Why So Serious só não é a melhor coisa do mundo pq tá sem o Jjong :( mas mesmo assim é um dos meus mv's favoritos dos meninos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA, adorei.
      Ah, eu também super me empolgo com Break Down, porque além da música ser boa, a coreografia ser legal ... tem Zhou Miiiiiiii <3
      A.D.T.O.Y é o tipo de música que até a minha mãe canta kkkkk . E SHINee é SHInee né, HUAHUAU.

      Excluir

Postar um comentário