Pular para o conteúdo principal

GUIA RÁPIDO DE MODA: 15 LOOKS PARA TRABALHAR


    Olá, olá! Depois de milênios sem fazer uma postagem sobre moda e dica de looks, cá estou eu para fazer um post especial dentro desse assunto. Essa vai para as leitoras mais maduras, aquelas que acordam cinco horas da manhã e pegam ônibus lotado, com gente que já cheira suor logo cedo, para chegar nas agências/escritórios e trabalhar como camelas ... não. 
   Se existem coisas que me deixam realmente felizes nesse mundo, uma delas é comprar roupa. Mesmo que na maioria das vezes eu pegue a primeira coisa que aparece na minha frente para vestir e que eu vá para faculdade quase todos os dias parecendo uma mulamba e que, por ironia do destino, eu acabe me vestindo melhor para ir na padaria do que para ir ao shopping, eu AMO comprar roupa. Só que assim, eu não tenho um estilo fixo de roupas, eu não uso só preto, ou só estampa, mas eu tenho muita roupa colorida e a maioria é com estampa de bichinhos e gente ... eu tenho 18 anos! Fico pensando como vou me vestir quando eu começar a trabalhar, nos escritórios e agências da vida ... eu não vou poder chegar lá com um cardigã azul royal estampado com raposas, por favor.
    Foi pensando nisso que eu pesquisei e acabei encontrando o perfil da Killen no lookbook, ela tem 32 anos e mora em Dallas no Texas, Engenheira de Software - quase companheira de profissão! O que eu achei mais legal é que assim, por causa da área também, é uma profissão que não costuma exigir que a pessoa vá trabalhar engravatada, mas ainda assim os looks da Killen são de extremo bom gosto e super adequados. 
    Sem mais delongas, que eu já falei muito, selecionei alguns para inspirar vocês na hora de ir pro job:






Comentários

  1. Eu que tenho 15 anos usaria muito desses looks. <3 Quero ver seu cardigã de raposas, hehe.

    Unnie, mudei o link do meu blog, agora é: ulzzang-geek.blogspot.com.br <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, dongsaeng, os com calça combinam com qualquer idade.

      Okay, já mudei aqui huauhauh

      Excluir

Postar um comentário