segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

WISHLIST DE JANEIRO


    Yay! Demorou mas saiu. Finalmente eu fiz a wishlist desse mês, ficou tão sem sal, são apenas cinco itens que eu desejo em janeiro e nem é aquela coisa toda de "Ai, Becky Bloom, protetora dos compradores compulsivos, eu preciso desse negócio!", é mais tipo "Legal, eu quero.", por isso que eu estava tão desanimada pra fazer essa lista, mas daqui a pouco o mês acaba e eu ainda não tinha feito, então ...


    E se eu contar que as cores não foram propositais, vocês acreditam? Não coloquei números porque né, além de não ter muita coisa, é meio óbvio que o relógio é um relógio, por exemplo.

Who Am I: O CD que parece capa de revista, do B1A4, eu achei todas as capas lindas, mas eu não sou rica o suficiente para comprar seis álbuns só por causa delas, então escolhi a do Baro depois de um uni-duni-tê. R$83,00 na Gac K-Store.

Tênis: Petite Jolie, verde e lindo, estou querendo um tênis verde desde 1995. R$ na Dafiti.

Suéter: Esse tinha vinho, azul marinho e bege, como eu amo azul, escolhi ele, mas não me importaria de ganhar todos. $10,89 no Sammydress.

Mochila: De gatinhos, own. Essa também tem nas cores rosa claro e verde água, mas eu só gostei da azul. R$110,00 na Azza Boutique

Relógio: Não costumo usar relógio, mas queria muito um, olhei esse e me veio uma coisa meio O Tesouro Perdido na cabeça, então se for pra usar, tem que ser esse daí, haha. Apesar de moderninho com esse monte de tira, ele remete a peças vintage. $4,06 no Sammydress.

Beemo: Pretendo comprar mais itens de decoração pro meu quarto, pra quando eu arrumar a estante ela ficar bem bonita. Quero um monte de Pop Funko! Preço sob consulta.

2 comentários:

  1. Que linda essa wishlist *-* adorei a mochila e o tênis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos, né? Se fosse pra escolher uma coisa só eu com certeza ficaria em dúvida entre esses dois.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...