domingo, 12 de janeiro de 2014

RESTAURANTE DA HELLO KITTY


    Tinha que ser na China! Muito mais do que as princesas, eu amo a Hello Kitty, assim, de perder de vista. Teve uma época em que tudo que eu usava era dela, tipo roupa, acessório, material escolar, tudo mesmo. Eu já falei aqui da Puroland, contei que quero ir no Café da Hello Kitty que tem aqui em São Paulo ~ quem quiser me levar, à vontade ~ dei dicas de joguinhos da gatinha e agora eu vou falar do restaurante Hello Kitty Dreams, que inaugurou em Beijing há dois anos, mas que apesar da comida ser péssima, continua um sucesso. 
     Desde a entrada, até os guardanapos, os espelhos do banheiro e o uniforme dos empregados, tudo é inspirado na personagem.
      Segundo o gerente, o lugar é muito escolhido por casais e vários pedidos de casamento já foram realizados lá, ainda bem que todas as moças disseram sim. Por alguma razão os homens acreditam que o lugar extremamente rosa e cheio de frufru agrada as mulheres, tornando a refeição mais especial. O gerente conta também que quando abriram o restaurante pela primeira vez, não havia vaga nunca, ele estava cheio do momento em que abria até a hora em que fechava e as reservas tinham que ser feitas com uma semana de antecedência. 









    Olha que fofo esse uniforme ç.ç

2 comentários:

  1. Que legal usarem o restaurante da HK pra fazerem pedidos de casamento, eu ia adorar isso *-*
    Comida já é uma coisa boa por si só e colocando a Hello Kitty no meio ficou melhor, dá até vontade de viajar pra lá só pra conhecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super meigo, né? :3
      Eu não só aceitaria, como já casaria li na hora, pra aproveitar a decoração.
      Pena que você não é de SP, se não combinávamos de ir no Sanrio Café :c

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...