Pular para o conteúdo principal

O QUE EU ESTOU ASSISTINDO NAS FÉRIAS


    Antes da minha vida escrava começar eu era uma viciada em séries, o vício era tanto que eu já me arrumava para ir pra escola sete horas da manhã assistindo Smallville ou Friends, mas eu devia saber que era tudo uma questão de tempo e que a minha tranquilidade chegaria ao fim, depois que entrei no técnico já não tive mais tempo de assistir nada, imagine depois da faculdade! Nas férias de julho do ano passado eu comecei a assistir animes, pela internet, porque quando eu era pequena eu já assistia coisas do tipo Pokémon, Sakura Cardcaptors e Hamtaro pela televisão. Comecei com Lovely Complex, só porque eu não tinha nada pra fazer e li uma resenha, vi que tinha poucos episódios e acabei assistindo. Nessas férias agora eu comecei a assistir outro seriado e mais dois animes que não têm nada a ver um com o outro, mas mesmo assim eu vou falar dos três juntos. 


Sobrenatural: Eu, você, o Zoboomafoo, todo mundo conhece. Antes eu assistia alguns episódios, se não me engano, no SBT. Mas era uma coisa muito aleatória sabe, tipo quando não tinha nada que eu gostasse mais passando em outro canal. Mas os poucos episódios que eu assisti eram legais. Nos últimos dias eu estava decidida a começar a acompanhar alguma série quando meu irmão apareceu com os dvds. Bem na hora. A série é produzida pela Warner Bros e narra a história de dois irmãos, Sam e Dean, que caçam criaturas sobrenaturais e alguns demônios. 


One Piece: Me esculachem, mas eu comecei a assistir e gostei. Na verdade eu já estava assistindo, mas parei por causa das provas da faculdade e agora falta tipo metade ~ quatrocentos episódios. O anime na minha opinião não é aquela coisa bonita, é um desenho bem desleixado, os personagens tem pés horríveis, o que me chama bastante atenção já que só assisto anime bonitinho, mas isso não vem ao caso. A história é a seguinte, vinte e dois anos depois da execução de Gol D. Roger, o Rei dos Piratas, o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente, talvez por questionarem a veracidade da existência dele, mas piratas ainda são uma ameaça para a vida dos cidadãos e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. O que não diminui o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que começam a sua jornada através da Grand Line, onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte, em busca do tesouro de Roger.


Sakamichi no Apollon: Comecei a assistir ontem e já estou amando. Vou escrever uma sinopse rápida, só pra vocês saberem do que se trata e depois eu falo só sobre ele na indicação de anime do mês! No início do verão de 1966, Kaoru sai de sua cidade costeira e se transfere para a escola secundária de uma cidade provincial de Nagasaki. Graças a sua família, que vive em um ciclo quase constante de mudança de cidades, Kaoru só conhece as escolas como lugares de difícil adaptação. No entanto, em seu primeiro dia na nova escola, ele encontra Sentarou, um valentão da turma, e toma um novo rumo na vida.

    Ainda não fiz a wishlist desse mês e amanhã vou na Liberdade, então provavelmente o próximo post será mostrando as coisas interessantes que encontrei por lá e a wishlist só depois. Se gostou do post deixe um comentário, se não gostou ... deixe um comentário. Se gostou do blog clique no botãozinho "curtir" ali na sidebar, para curtir a página do blog no Facebook e ficar sabendo de todas as atualizações. Até :*

Comentários

  1. Eu adoro Sobrenatural mesmo não acompanhando mais a série *u* Sempre paço One Piece no SBT, mas eu nunca parei pra assistir, mas parece bom. Gostei da sinopse do anime, parece bem legal *u*

    breathingnewthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que passa One Piece no SBT? Eu não sabia!
      O começo é muuuito chato, mas é só o primeiro arco, o segundo já começa a ficar legal ^_^

      Excluir

Postar um comentário