Pular para o conteúdo principal

DOIS LUGARES PARA CONHECER NA LIBERDADE


     Eu acho que se tem duas coisas que eu aprecio muito nessa vida essas coisas são comer e dormir, não necessariamente nessa ordem. Como todo bom gordo, eu não só coloco fotos de comida no Instagram, como também procuro por fotos de comida no Instagram. E acreditem se quiser, essa é uma excelente rede social para descobrir as melhores atrações da sua cidade/bairro. 
   Já fiz diversas postagens falando sobre compras na Liberdade por aqui e foi clicando na tag #liberdade de uma das fotos que postei que descobri dois lugares que eu definitivamente preciso muito ir nas minhas próximas visitas ao bairro japonês. 


    Hachi Crepe & Café: A especialidade da casa é crepe japonês, mas eles também servem salgados, bolos, chás, bebidas e café expresso. O preço dos crepes doces variam entre R$6,50 e R$9,00, os crepes salgados variam entre R$9,00 e R$12,00. Já os crepes servidos no prato podem custar até R$14,00, lanches e salgados custam de R$1,50 a R$7,00 e cafés de R$1,50 a R$6,00. Adicionais podem custar um ou dois reais. Pra quem não curte peixe cru e sempre acaba indo no Mc Donald's quando está na Liberdade, o Hachi Crepe & Café é uma boa opção.

Seg. a Sex.: 9:00h - 19:00h.
Sáb. e Dom.: 9:30h - 18:30h.
Av. Liberdade, 326 - Box A/B - Ao lado das Casas Bahia.


    Tea Station: Ah, Tea Station, como eu sonho com você. Eu tinha jurado para mim que iria passar por lá para tomar o chá dos meus sonhos no último passeio que fiz por aqueles lados, mas eu estava com a minha irmã e tínhamos um pouco de pressa por causa da minha sobrinha e da chuva que mais tarde chegaria. Sério eu tenho uma história de amor tão grande com esse negócio, já até falei dele aqui. Em relação aos preços, eles variam bastante, mas deve custar assim, em média uns R$10,00 o copão ... em média! Depende da muito, já vi gente falando que pagou R$8,00, mas já vi gente falando que pagou R$12,00 ... então. Não tenho certeza, porque ainda não fui e não encontrei nenhuma tabela com os preços, mas quando eu for eu falo tudo direitinho aqui. 

Ter. a Sáb.: 11:00h - 19:00h.
Domingos.: 11:00h - 18:00h.
Rua da Glória, 283.



    Ah, esqueci de falar que o Hachi Crepe & Café oferece crepes salgados vegetarianos ... já amo. Quando eu for conhecer falo mais para vocês. Gostou do post? Curta a página do blog no facebook!

Comentários