quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

DECOCOOKIE


    Ta-da! Como todo bom gordo, hoje estou aqui para compartilhar com vocês uma gordice. Creio que muitos sabem o quanto eu gosto de doce e principalmente doces diferente com embalagem bonitinha, tipo os importados da Liberdade, ora pois, foi atrás de novidades desse gênero que encontrei um canal super interessante ~ para mim ~ no Youtube, o Decocookie
    Trata-se de um canal para compartilhamento de DIY dos docinhos mais inusitados da Terra, mas não só isso, ela também ensina a decorar alguns doces que já vem prontos e testa alguns kits para dar uma produzida nos doces que os asiáticos já conhecem. Como eu sou a rainha dos vídeos toscos, eu amo perder tempo vendo essas coisinhas, mas acho que vocês podem gostar também.




2 comentários:

  1. Só porque entrei em dieta (A da USP. ;;) você vem e posta essas maldades, poxa. ;;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHUAHHA, esses doces fazem parte do meu #projetoverão, Cath! KKKKKKK

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...