Pular para o conteúdo principal

COMPRAS NA LIBERDADE II


    Oi, olá! Tudo bem com vocês? Hoje eu fui na Liberdade, finalmente, já que era para eu ter ido, se não me engano, na quinta da semana passada. E como sempre resolvi mostrar o que eu comprei para vocês, porque imagino que quem não mora em São Paulo e vai vir de outra cidade/estado pra conhecer o bairro japonês, muitas vezes tem essa coisa de pesquisar dicas sobre o que e onde comprar, né? 
    Dessa vez eu fui com a minha irmã e não comprei tanta coisa assim, procurei muito o Bubble Tea Xiang Piao Piao para fazer em casa, mas não encontrei em lugar nenhum, fora isso, saí de lá feliz. Antes nós passamos na Sé e fomos na Daiso, mais umas três visitas e eu vou ter a loja inteira!


    Resolvi trocar o biscoito Kancho de sempre pelo Hello Panda, já comi uma vez, é bom também. Já o Milka eu não achei o Oreo, então trouxe esse para experimentar: Noisette.


    Canudinhos com chocolate ao leite da Hello Kitty e essas lâminas refrescantes uma de menta e outra de morango.


    Por fim, de salgado, só um pacote de Onion Rings que é muito bom. Os canudinhos da HK e o Hello Panda foram comprados em um mercado na frente da praça da Liberdade, o restante eu comprei na O Segredo dos Doces.


    Na Lucky Cat, a papelaria, eu comprei a borracha e as canetas. Eu estava atrás de canetas assim desde o final do ano passado! Elas são de gel, mas secam super rápido e não mancham a folha, já a borracha é daquelas borrachas japonesas que apagam tudo. O potinho de lenços umedecidos da Ricca foi a única coisa que trouxe da Ikesaki.


   Esse caderninho é bem simples, mas é bonitinho e tem pauta. Comprei na Fancy Goods.

 
    Esses eu já comprei na Daiso, tudo lá tem o preço único de R$6,90. Na minha opinião não precisa encanar com essa coisa de "Ah, mas isso não vale seis e noventa!". É só você ser inteligente o suficiente para balancear a compra, trazendo coisas que costumam custar mais do que isso para compensar o que "não vale". Se bem que eu acho que tudo lá vale esse preço, porque a qualidade das coisas são excelentes. Bom, o rosa é um caderno de anotações com a capa em relevo, tem pauta também, além do de gatinho tinha de zebra e cachorro, eu acho. A agenda possui divisões em neon e também tinha na opção rosa.


    Na última vez que fui na Daiso comprei uma marmita, mas esqueci do elástico, então dessa vez eu trouxe esse de coelho. E também procurei da outra vez esses bloquinhos, mas estavam esgotados. São blocos de papel para memorização, você anota de um lado da folhinha a palavra e do outro o significado, daí coloca a argolinha no dedo e conforme for lembrando os significados vai passando. Vou usar muito na faculdade. No pacote vem três!


    Uma lixeira. Lá tinha várias estampas, mas eu preferi essa. E acabou.


    A marmita ficou assim com o elástico. Esse estojo com talheres também é da Daiso.


    E esse vai ser o meu material super adulto da faculdade esse semestre.

    Espero que tenham gostado, se sim, curta a página do blog no Facebook e comenta, que eu sempre trago mais dicas como essa.

Comentários

  1. Quanta fofura em um post só *-*
    Eu bem que queria que tivesse uma Daiso em Brasília, mas assim que eu for pra SP vai ser o primeiro lugar em que vou passar hahaha
    Boa volta às aulas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu realmente amo a Daiso, tem muita coisa fofa. Certeza de que quando eu for morar sozinha, vou comprar meus utensílios de cozinha todos lá, haha. É uma pena que eu nunca tenho dinheiro pra levar tudo que eu quero, por motivos de querer a loja toda, mas tudo bem, vou comprando aos poucos hahaha
      Quando vier pra SP me avisa ^_^

      Excluir

Postar um comentário