sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

COMPRANDO NA GAC K-STORE


    Oooh-oh, wow! Kpoppers de plantão, vocês provavelmente irão amar esse post. Antes de mais nada devo dizer que sou Shawol e que, assim como os cds de todos os artistas dos quais sou fã, pretendo completar minha coleção ~ coreana ~do SHINee ainda esse ano. Já fiz duas postagens aqui no blog com dicas de lojas para comprar produtos e mídias asiáticas, nesse eu falei da Gac K-Store e nesse outro eu mostrei os dois cds que já tinha comprado até então. Hoje eu aproveitei o último cd que chegou aqui em casa para mostrar como as encomendas são enviadas e como elas são feitas pela Gac. 
    Comprei o Everybody e ganhei o Misconceptions of Us, o primeiro eu filmei um pouquinho o unboxing e você pode ver aqui, o segundo eu filmei de verdade, mas eu tenho o poder de cagar estragar os vídeos sempre que tento editá-los, então eu fotografei.

A caixa vem identificando que é frágil, então se estragar processe o Correio, nota fiscal, tudo direitinho. Os cds vem ultra embalados em plástico bolha e a melhor parte é que SEMPRE vem um brinde ~ nesse caso é esse pacotinho aí de cima.
Olha, dentro do pacote vieram cinco cards, um de cada integrante frente e verso, das promoções de Dream Girl.
A caixa do cd é assim, de frente, de ladinho e na parte de baixo o selo de produto original, o que é super importante.
Dentro dessa caixa, o Dream Girl, o Why So Serious? e o photobook. 
E dentro do photobook vem o merchandising e um card. 
     Acho que deu pra perceber como tudo vem direitinho, embalado com cuidado e tudo mais. Eu posso dizer com certeza que comprar na Gac K-Store só não é melhor do que comprar direto com o cartão internacional, ha ha, mas ainda assim os preços são os melhores das lojas do Facebook e os donos são super simpáticos, então vale a pena. 
     Como os pedidos funcionam: Você escolhe o que quer, caso não tenha o que procura nos álbuns, você conversa com os donos e eles tentam encontrar. Daí eles te enviam um formulário que você responde por e-mail, então eles confirmam o pedido e você efetua o pagamento. Depois da confirmação do mesmo eles te enviam o código de rastreio e é só esperar.
     Quanto ao prazo de entrega: Olha os primeiros que eu comprei chegaram super rápido, mas o último como eu comprei no final do ano eu tive que esperar o máximo para chegar em casa. Uma encomenda costuma levar de 15 a 30 dias para chegar da Coreia ao Brasil, então ela vai para alguma unidade de tratamento internacional, normalmente no Paraná, lá ela pode ficar de uma a quatro semanas! Caso o pacote seja taxado, eles enviam para a agência de correio mais próxima da sua casa para ser retirado mediante pagamento da taxa, caso contrário eles enviam para a agência da sua cidade e o pacote é entregue no prazo de três dias. Claro que as vezes o correio entra em greve, ou a encomenda pode ser extraviada e fica impossível calcular esse tipo de coisa, mas são riscos que você corre com qualquer loja. 

      Espero que essa "resenha" seja útil para alguém e que tenha respondido algumas perguntas sobre o assunto. Várias pessoas já me perguntaram onde eu compro os cds, então tá aí. Mas quando comprar por lá não se esqueçam dos meus presentes, um cd de cada um já está de bom tamanho (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

13 comentários:

  1. Esse cd é lindão, hein? Eu parei de comprar cds de k-pop por um tempo até arrumar um estágio, mas minhas encomendas chegavam tranquilamente, e é bom saber que dá tudo certo comprando por essa loja :)

    ResponderExcluir
  2. Eu quero comprar o CD gee primeiro mini album das girls generation enviei inbox, email mas a gac ainda nuam me respondeu . ALGUEM ME AJUDE PF!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, precisamos saber quando você mandou o inbox, porque eles não ficam online 24 horas por dia. Então é natural que eles demorem para responder a sua mensagem.

      Excluir
  3. Obrigada <3 Eu já estava quuerendo comprar lá, e agora quero mais ainda <3

    ResponderExcluir
  4. VC acha que corre muito risco de ser taxado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andressa!
      Desculpa a demora para responder :/
      Eu nunca fui taxada, não só nas compras da Gac, mas em qualquer compra internacional que já fiz.
      São muitos fatores que influenciam: tamanho, peso e valor total da compra, quantidade de compras internacionais no seu CPF no mês, às vezes até o nome da loja influencia para que eles escolham seu pacote. E claro ... sorte.
      Eu sempre compro aos poucos, mas faço o cálculo antes com os 60% da taxa já incluso, pra ter certeza de que vale a pena.
      Posso fazer uma postagem sobre isso aqui, se quiser (:
      Espero ter ajudado :*

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Oi, quanto tempo demorou para vc receber seu código?, o meu ainda ñ chegou :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Todas as vezes em que realizei compras na G.A.C, após depositar o dinheiro e enviar comprovante para loja, eles me mantiveram informada de todos os processos.
      Informaram quando o pedido foi realizado e quando o código de rastreio estaria disponível (o que não ocorre assim que se efetua a compra, mas sim quando o pedido é despachado para o Brasil) e conforme o prometido, no dia em que eles falavam que me passariam o código, eu recebia os mesmos. Nunca tive problema.
      Sendo assim, recomendo que pergunte ao vendedor.
      Obrigada.

      Excluir
  8. Como funciona o codigo de rastreio? eles fornecem alguem link pra ser utilizado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Julia. Tudo bem?
      O código de rastreio a loja te envia assim que o pacote é processado para o Brasil.
      Agora, para rastrear pacotes eu costumo utilizar esse site: http://www.17track.net/pt. Mas vai depender muito de onde a sua encomenda está vindo. Tenho certeza absoluta de que se você conversar com o dono na loja ele vai te passar um site confiável. O atendimento da G.A.C sempre foi ótimo comigo.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...