sábado, 25 de janeiro de 2014

ACHADO: DAE HO CHEON


  Digamos que eu sempre tive um gosto meio exótico em relação a música, alemães, australianos, russos, coreanos, mexicanos e derivados. Já a maioria dos meus amigos escutavam no máximo uma música norte americana aqui e outra ali, o restante era o que estava na moda no cenário da música brasileira. Em casa a coisa era mais estranha ainda, porque a mãe só escuta Gospel e alguns clássicos dos anos 70, a irmã mais velha MPB, o outro Rock, o outro pagode e sertanejo, pra fechar com chave de ouro o pai escutava um forró de vez em quando, ou então um CD de flauta peruana, Jesus ... misericórdia.
    Acho que por isso eu posso dizer que sou realmente eclética. Apesar de ter as minhas preferências, eu não vou pedir pra você abaixar o volume ou sair de perto de mim se estiver escutando um estilo de música diferente do que eu costumo ouvir por conta própria, aliás, se você escutar a mesma música três vezes perto de mim, na quarta eu cantarei junto. 
    Talvez seja por ter facilidade de pegar a letra que eu goste tanto de cover. Porque muitas vezes eu não gosto do ritmo da música, mas a letra é algo que merece ser notado e por vezes, também, o cover acaba me agradando mais do que da versão original. Assim começa a minha caçada por covers na internet.
      Dae Ho Cheon, é um sul coreano que ... minha nossa. Bom, gostaria de, desde já, parabenizá-lo por ter um inglês melhor do que 80% dos ídolos coreanos. Agora gostaria de parabenizá-lo por ter feito versões realmente boas de músicas que gosto ... e versões melhores ainda de músicas que eu só comecei a gostar por causa dele.





Recomendo o Sound Cloud do garoto, quem quiser os links estão aqui: SoundCloud, Facebook, Twitter e Canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...